Olá, eu queria perguntar qual eh o maximo que um guerreiro lvl 10 pode atingir pq eu sou lvl 10 e to com skills 42/41
Versão Imprimível
Olá, eu queria perguntar qual eh o maximo que um guerreiro lvl 10 pode atingir pq eu sou lvl 10 e to com skills 42/41
e os melhores equipes?
Meus:Spike sword(treino com knife),C helmet, K armor, P legs , L boots , scarf, Cristal ring, BH shield
primeiramente tah de parabens... o topico fico muito bom...
ainda mais pra mim que num jogo tibia faz 2 anos... aoekoskes
Agora a perg, fui hacked e voltei a joga essa semana e queria saber onde posso treina com skill 62/62, lvl 25, com itens p7, steel helmet, leather boots, dragon shield e serpent sword... em grimera e que seja um respawn vazio de players... obvio
@pardal obeservando
Um guerreiro, ou um knight (como preferir), não tem um limite máximo de level. O nosso top de todo o tibia por exemplo é um knight e já passou do level 350 (se não me engano). Não só um knight, mas qualquer que seja a vocação não tem um limite máximo de nível e é isso que faz do tibia um jogo muito legal pois não existem limites que o jogador tenha que chegar e pode estar sempre em busca de novos desafios.
@Lancelot pallas
Com esses skills você poderia ir treinar com slimes já mas pelos seus ekips é provável que você tome muito dano, então eu recomendaria você a conseguir equipamentos melhores para poder treinar nas amoebas verdes. Se não tiver grana mesmo e não quiser caçar treinar nos minos é uma boa.
@Topic
Bom, eu já jogo com knight a muito tempo e recentemente resolvi criar um agora em mundo non-pvp. A minha dúvida é a seguinte: para evoluir o shieldling eu presciso tomar hits de blood ou não? Eu lembro que treinava com meu knight (agora retired) e pegava os equipamentos mais fracos para tomar hits de blood e os 'puffs' mas há alguns dias eu vi aqui no fórum um tutorial que falava que só prescisávamos tomar os hits de puff. Álguem pode confirmar pra mim por favor? Brigadão, abraços.
vlw cara vc tah de parabens
eu achoq é isso msm!!
agora eu vou treinar meus skills!!!
+ vai serfoda!
final de semana é foda melhor upa com outro char
uvida:SE eu pegar dois chars knights e deixar um batendo no outro o treino vai ter o msm efeito do q treinar em rots??e seria bom eu deixar bichos kebrando ambas defesas?
aff deu bug akew
Bom como knights devemos saber que para treinar com monk devemos TIRAR DEF dele certo ?
Cada mage pode sumonar 2 monstros e eu quero treinar com 2 sumoners
no entanto onde quero treinar não tenho bixos para lurar, conclusão
um dos mages vai ficar on só pra bater em mim com 2 rats
o otro mage iria sumonar um monk e um otro bixo para bater no próprio monk
isso pela lógica iria quebrar a def do monk ?
o treino renderia?
funciona?
Gostaria de saber:rolleyes:
ILUSTRAÇÃO:
http://img515.imageshack.us/img515/255/treinomv5.png
Caso não tenha intendido eu fiz uma SS de como gostaria de treinar só que nao sei si da certo
Obrigado.