Hahaha, e faz bem...igualzinho a mim^^Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Versão Imprimível
Hahaha, e faz bem...igualzinho a mim^^Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Citação:
Postado originalmente por Alfredo
vc eh u tipico cara cagao
tem medo d td e de todos
o rio d janero ao q parece eh lindo
eh soh vc saber andar...
nao pode fica marcano neh
mas se vc for turista vei
sem essa...
soh respeita us negocio das favela
e pah
d boa
@Alfredo,
isso é q vc vê na midia meu rapaz :rolleyes:
@Leo, malandrão vc heim? Vai jogar GB q vc ganha mais :)
O Rio é uma m****, povo mal educado e cidade violenta.Citação:
Postado originalmente por Leo...
Caso eu vá viajar, com certeza vou escolher um lugar bem melhor, pra gastar meu dinheiro
Eu prefiro ser um "cagão" do que um idiota que acha que ser "mano" é legal. Fica assistindo cidade de deus na TV e acha que "sabe tudo". Favelado é a desgraça deste pais e quem "idolatra" eles entaum...
Não é só na midia não, conheço várias pessoas que já foram pro Rio e encontram tiroteio e etc... São estatisticas, prefiro ir pra Palestina ou IraqueCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
aff kra....Citação:
vc não sabe oq fala....
favelado é uma desgraça?
se toca!
posso t garantir q mais do q 70% dos favelados, são tudo gente de bom coração, eles podem saber do trafico q rola nas favelas, mas msm assim eles são boas pessoas . . .
vc não é cagão, vc é burro msm, acredita em tudo q vê, e ainda só fala besteira, eu não duvido q vc deve pensar assim " por mim, deviam atacar uma bomba para destruir aquelas favelas! " ¬¬
aham...claro...Citação:
Não é só na midia não, conheço várias pessoas que já foram pro Rio e encontram tiroteio e etc... São estatisticas, prefiro ir pra Palestina ou Iraque
supimpa amigão :thumb:
Aff..aHAhuaHUAuh soh rindo mesmo de vc, com ovc pode falar uma coisa de uma cidade se vc nem a conheçe na real, soh conhece por TV?Citação:
E como vc pode falar dos favelados que sao pessoas desgraçadas...soh pq uns grupinhos usam drogas e roubam nao quer dizer que todo mundo eh assim, tem muita gente lah que tem futuro!
@paradaco, é povo sem cultura :rolleyes:
Cara, se muda pra uma favela então, pra vc conhecer de perto as pessoas de "bom coração" e "futuro" :yelrotflm
vc tem 12 anos, deve ter pai com salario fixo, quando vc passar por uma fase dificel (espero que nao passe) vc vai ver que dinheiro nao representa cultura, bondade, felicidade..a vida vai lhe ensinar..!Citação: