nunca fiko com peso na consciencia, matar eh mto rox :D
atualmente jogo em mundo non-pvp, mas tenho um char em pvp so pra pklizar :P
Versão Imprimível
nunca fiko com peso na consciencia, matar eh mto rox :D
atualmente jogo em mundo non-pvp, mas tenho um char em pvp so pra pklizar :P
Pior que é cara... eu nuca pkei com meus chars... só mato players quando tenho motivos, e sei que eles estão errados.
Mas nos chars de diversão eu já pkei... e eu sinto pena dos caras ;s
Mas supero a pena e acabo matando ;D
nunca
Aí cara é mesmo, eu tb tinha um pouco de dó, mas ai eu tive uma amiga q conheci depois de um dia ela me mato usem razão, e depois matou eu mais umas 3 vezes, ai eu mudei de cidade no tibia, ai eu nun tava nem ai mais com os noob ai fui dar meu primeiro pk bem sucedido (mato, some pk, nao morro), ai eu mandei uma mina sai da cav, ela nun saiu, hora que comecei a mata ela ela "plzzzzzzzzz nooooo" ai eu tava com um poco de dó porque eu passei por isso, mas nun tava nem ai matei msm. Ai abri o corpo: Uma BAG com 35 gps, e eu com a caveira branca e o corpo morto ao meu lado, fikei com moh dó
Po cara, eu até tinha pena, porque pklizava qd dava na telha... mas dps criei um char em Amera, upei até o 25 mas a falta de amigos me fez sair de lá... Agora, quando sinto vontade vou em busca de bots e não tenho a mínima pena :P
Agora até players comuns eu mato sem pena cara... eu entro numa cave por exemplo e converso com o cara; se perceber que ele é mal educado e talz, é irritadinho mato ainda dou risada cara, pq o q mais tem no tibia agora são pessoas mal educadas e que só prejudicam o jogo dos outros... isso me motiva a matar em Amera :p
Pena que eu peguei red sem querer hj auehauheae mas eh isso ae....
Quando o cara é legal e vc só percebe depois, dá pena :S
Eu so jogo tibia pra pk porque te pena?
Pois é. Sou mó bundão pra dar pk. Sempre me armo com runas/potion até os dente e chega na hora, me dá dó do sujeito. ;x
Mas quando eu mato botter, ai a coisa se inverte. Dá mó felicidade! :D
jogo tibia 4fun
entao pk faiz parte
e nao tenhu pena Mhwauhwauwa
Peso na consciência ? Pelo amor de deus,isso é apenas um jogo!
Enquanto refletimos aqui,acabo de atrapalhar uma open battle no servidor de Balera,arrastei o corpo do jogador morto no rio,fui morto e estou sendo caçado agora. O negocio é avacalhar,pronto.
que peso na consiencia o q!
coisa de viadinhoo
tem q pk mesmo
melhor coisa do tibia
eu tenho um char só pra pk
foi red skull 3 vzs já
já matei mais de 50 players