Ficaria feliz,e vc amiginhow? huaHUAahU
Fugiria desse maldito país para não ser morto por parente nem esposa/namorada.
Iria pra Austrália(aquilo sim é país,melhores 15 dias da minha vida o/ ) e ficaria por lá
Versão Imprimível
Ficaria feliz,e vc amiginhow? huaHUAahU
Fugiria desse maldito país para não ser morto por parente nem esposa/namorada.
Iria pra Austrália(aquilo sim é país,melhores 15 dias da minha vida o/ ) e ficaria por lá
Compraria 2 açoes da Microsoft pq sie q tuudu q entra lah da grana
e o resto eu compraria 1 casa em B.Hills e ia faze 1 cirurgia istetica co Dotor Robert Rey..
e abriria 1 putero..
pq c ele falir..eu como o istoque =D
Iria paralisar por um tempo pensando,depois(imediatamente) ja procurava na lista telefônica uma agencia de seguranças,ia contratar um e ia pegar o prêmio,daí dps seila o que faria o.o,é tanto dinheiro que não da para saber o que fazer =x
Ajudaria o maior número de entidades carentes possíveis com cesta básica, roupa etc, nada em dinheiro.
Viajaria o mundo com minha familia; Compraria casas, carros, ajudava parentes, e tudo o que o dinheiro pode proporcionar do bom e do melhor.Iria morar em algum lugar na Europa (quando maior de idade); Faria facul de Psicologia, montaria um consultório e viveria trabalhando nisso que é o que eu gosto só que agora sem ter q me preocupar com contas etc.
eu ia comprar algum país só pra mim :D
talvez a europa [+ burro] [- senso de dinheiro]
Felicidade, muuuuuuuuuuita felicidade.
Primeiro eu compraria roupas das mais caras marcas, blusa da Lost, shorts da MCD, etc. Aí, como meu pai seria responsável pelo dinheiro (sou menor de idade), falava pra ele comprar uma mansão no bairro Lago Azul, perto da minha cidade que é Sorocaba e lá só mora gente com din din e a mina que eu amo :wub:. Depois, falava pro meu pai comprar um carro bem daora pra ele e pra minha mãe, pra me levarem pro shopping e escola. Aí então, pegava uma grana, faria minha matrícula na academia e na escola de violão mais caros da cidade, e comprava uma michael less paul e um violão bem rox também. E o resto da grana colocava na poupança, pra ir rendendo, e quando fizesse 18 anos, comprava um carro básico (Zafira, Hillux, etc.) e abriria uma empresa de algo.
... caramba, sonhei demais.
eu gritaria : 'ACARAIEUGANHEI"
correria pela casa inteira pelado me esfregando pela parede e depois pegava o premio.iria morar no japão e comprar ações da nintendo/microsoft/apple/caralho a 4 aprenderia japonês e punha o resto numa poupança pra viver o resto da minha vida feliz cazado com uma japa 8D
Um~nerd
compraria um apto para os meus pais e o resto depositava na poupança
e compra uma PT
compraria a Cip :P
depois abriria uma empresa de jogos de computador, tipo a lvl up. ai eu teria a cip + futura empresa = grana ;)
investiria numa das 5 maiores empresas do mundo, tipo apple, petrobras, microsoft, ups.
moraria no interior da inglaterra
compraria coisas pros meu pais ficarem feliz, casa, carro, roupas, fazenda grande. + 1 milão pra cada.
compraria o tibiabr [+sonho]
investiria oq sobrou na poupança e ganharia muito mais grana.
Acho q só :P
Koss :thumb:
Nego fala de uns países da UE e tal, tem muito país da UE que tem uma economia mais fudida que a do Brasil. E eu to falando de Itália, Portugal e etc.
Só que lá não tem tanta concentração de renda assim.