Postado originalmente por Ozner
1- Nunca babei ovo (odeio ovo), e se falei que o problema é dele e de quem baniu, é pra gente parar de ficar fazendo tópicos como esses e ir direto ao assunto com o responsável, indignado? Vai dar uma de rebeldezinho em outro tópico, rebelde sem causa é demais da conta...
2-Ele sempre dialogou bem comigo, usou argumentos bons, nunca fugiu, sempre me encarou de frente, já discutimos uma vez ou duas, ninguém é perfeito, ao invés de reclamar, vocês poderiam estar conversando com ele de maneira mais agradável e plaúsivel, mas cada vez mais eu vejo tópicos do estilo: "Power abuser no forum?" ai é forçar a barra, como ele mesmo disse, isso é querer aparecer!
3-Não sei o que aconteceu com o Viono, principalmente por que ele nunca foi muito simpático comigo, ou se ele estava afk em Xantera, não sei, portanto, nisso fico quieto...
4-Seu comentário sobre a loja foi infeliz: isso aqui é um forum nada mais, e como qualquer outro local, existem regras a serem cumpridas, se você acha que há algo de errado com elas, ou reclame com o Admin ou saia do forum de uma vez, é que nen alguém chegar na "loja" e dar uma de vandalo, nun tem diferença nenhuma, esse tipo de "cliente" é completamente indesejável.