caramba sou doido pra fazer isso *-*
aki na minha cidade nao tem ( que eo saiba ;\)
tinha mais quando eu descobri e tava juntando grana pra ir, fexo [+pobre, + azarado]
Gimli~
Versão Imprimível
caramba sou doido pra fazer isso *-*
aki na minha cidade nao tem ( que eo saiba ;\)
tinha mais quando eu descobri e tava juntando grana pra ir, fexo [+pobre, + azarado]
Gimli~
Pois eh... teve um caso de o mlk tirar a mascara durante o jogo e sorte que o juiz viu e expulsou ele do estabelecimento.
Lembro-me que antes de jogar, tem que assinar um documento isentando o estabelecimento pelo uso impróprio do equipamento de segurança (tirar na hora do jogo).
@topic
Se tiver alguem do RJ afim de ir... é só falar, vamos montar um time :)
Eu tive a oportunidade de ir quando mais novo mas, era medroso e na época lembro que meus amigos que foram voltaram fudidos de lá então dei graças a Deus de ter ficado só na power bolt e na assassin star
mas, recentemente amigos meus foram denovo e disseram que não dói tanto assim e que é muito irado então to com vontade de ir
o/
Por isso voltei na opção do Borel.
COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE TENTAR COM UMA ARMA DE PAINTBALL
Deve ter mais...
@Aoshi sharpmind
Nossa... QUE IMBECIL o primeiro vídeo. Foi bom voce postar isso, gratz.
@topic
Aproveitando...
Será que paint-ball nao doi tanto? assista
não doi mesmo?
Tirem suas conclusoes.
Nunca joguei, mas quero jogar
Acho legal isso...
Deve parece qe vc tah jogando CS na rl :D
Flw
@Andriel~
CARALHO! a imbecilidade não tem limites quando eu vi o 1° eu pensei "Ta esse cara é um babaca" quando eu vi o 2°.... "POHA SE QUER PAGAR DE FODÃO PORQUE NÃO PEGOU A ARMA ENFIO NO CU E ATIRO?" mlk burro.
E certamente sem proteção deve doer muito.²³²³²³²³²³²
OMG! LOL
A do 1º vídeo, nuss...bizarro...
Que idiotice...
Btw, nunca joguei Paintball, mas...sempre quis tentar...=D
Quantas vezes você já foi?
Umas 200, mas fecharam =l
Com que freqüência você vai?
Ea ia todo fim de semana
Com quantas pessoas você joga/jogou em média?
Eu ia com uns muleke aki da rua, fikava 5x5
Como é a proteção e a arena de batalha do lugar que vocês foram?
Tem mais parede do q espaço pra correr o.O
Você se considera bom?
Sou baum mais tem umas 2 pessoas q sao melhores aindas :D
Pois é e ainda tem gente que pensa que um marcador de paintball não dói.
Quando eu fui jogar pela primeira vez, não sabia que teria que ir de casaco (pois o estabelecimento só oferecia colete e capacete)... nossa, voltei todo roxo.
O lugar que eu costumo frequentar é um galpao abandonado e o combate é a curta distancia ou seja, mais dor. :D
Pra quem não se importa com alguns hematomas e liga de sentir dor é diversão garantida.
prefiro faz guerrinha de bodoque (estilingue)+bolinha de sinamomo...doi a mesma coisa e o custo é minimo