Por isso que meu amigo faiz pra mim
60 reias p.a na mao
-.-
Boa compra, voce compra uma p.a e ganha uma facada
;D
Versão Imprimível
Por isso que meu amigo faiz pra mim
60 reias p.a na mao
-.-
Boa compra, voce compra uma p.a e ganha uma facada
;D
se mais fácil for sinônimo de mais barato , desistam ..
Isso é segredo de estado, cuidado que eles podem querer matar você pra manter essas informações em sigilo... heheheh mto bom..
Bom, tudo que o Rocky falou está certo, mas a cip deveria prestar atenção nos preços que o boa compra está impondo, pois são um tanto quanto elevados...
daqui a pouco o BoaCompra monta um castelinho maior que o da Cip lá na Alemanha, hehehe...
Eu acho que se o BoaCompra colocasse 10 reais em cima de cada premmy, já estaria de bom tamanho, pois visto que esse não é o único produto que eles oferecem, eles ainda ganham com outros jogos que eu não lembro o nome (acho que é MU, etc).
mas eu acho que a cip não pode fazer nada a respeito do BoaCompra, oq eles podem fazer é montar um serviço especial para brasileiros, ou terceirizar o serviço com alguém que cobre mais baratinho ;p
Se você pudesse ganhar mais...
Você escolheria ganhar menos? :yelrotflm
Provavelmente os tiozinhows lá do BoaCompra são humanos...
Não Aliens...
E humanos escolhem ganhar mais... :yelrotflm
Uma forma mais fácil de comprar premy pra mim seria uma forma que não precisasse do auxílio dos nossos PAIS !!!
Por que eu preciso deles pra fazer um depósito...
E preciso deles pra me dar um cartão...
Mas eles fazem isso??
Naaaah :yelrotflm
Ai eu vou sendo free mesmo... u.u :riso:
Com a faixa etária mental que a maioria dos tibianos tem aqui no brasil, no dia que
fizerem isso várias crianças vão levar sua família a falência
tu ta certo, com certeza eles estão no direito deles...
mas nós consumidores temos o direito de reclamar por um preço mais justo...
aheuheaueah cada besteira que eu falo..
Qualquer idiota sabe que a PA da empresa supra citada boa compra é super faturada, logo a CIP devia, ela mesma, digamos assim, vender diretamente para nós sem intermediários malfeitores como o boa compra. Automáticamente a PA seria o que? 60 reais? 55? 50? 49,99? Tópico pertinente.
O lado ruim desse tópico é que li o seguinte fragmento: "v6s", eu me pergunto, por que alguém IRIA POR RAIOS APENAS TROCAR O C POR UM 6 SENDO QUE TERIA QUE APERTAR UMA TECLA MAIS DISTANTE DO NORMAL APENAS PARA POR UM 6 NO MEIO DE UM FRAGMENTO?
???
:confused:
Quem sai perdendo nisso é a própria cipsoft,o numero de pessoas que possuem cartão internacional no Brasil é baixo,e p.a pelo Boa Compra sai muito mais cara que o normal,assim mts futuros premium accounts,simplesmente continuam free,ou vão pra outro jogos mais baratos.
ABRE O OLHO CIPSOFT! ;)
tipo
tenho tbm problemas com Pais nesse negocio de Premium
mais eu junto dinhero né
faze uq
fasso minhas correria e junto o dinhero por mês pq meu pai parcela
la no boacompra com o cartao visa
;]
minha mae reclama
mais a grana eh minha entao tnc
Já vi muita gente falando isso aqui, mas geral continua sem saber: Paypal aceita cartão de crédito nacional. É o jeito mais simples E barato de se comprar premmy, e eu tenho certeza do que estou falando porque eu mesmo compro minhas premmys assim(se quer confirmar apenas crie uma conta lá e linke qualquer cartão nacional e vai ver que é aceito numa boa).
Eu sempre faço pelo cartão no site.. ultimamente o meu foi rejeitado e fiz no boa compra. Nem ligo se to pagando ou mais.. eu que pago minhas dívidas, compro minhas coisas...
Não dependo de papai e mamãe como muitos aqui...
Vão trabalhar! uEHUeAHuae