-
o sonho mais maluco (ou idiota) que eu já tive... foi faz pouco tempo...
no meu sonho, uma menina da minha classe, que eu nem converso, pegou no meu cabelo, olhou e disse "quantas pontas duplas!"
e no dia seguinte... eu fui cortar o cabelo:wscared:
-
sonhei otro dia ai, que eu tava voltando pra casa mas nao sabia onde eu morava, e tinha uns cara me seguindo O.o... ai eu dei um soco num deles e broto uns 20 neguinho com faca, ai sai no pau e acordei
-
Já sonhei com cada doidera... Acho que o pior foi quando sonhei que um pedaço estranho de carne queimada (seila se fosse pra desenhar pareceria com o formato de um ovo ou uma cabeça, mas só a forma sem rosto nem nada lol) impalada junto com algo parecido com mãos em um pedaço de madeira que ficou perseguindo eu e minha irmã. O pior é que se nós pararmos sombra ele não chega perto. Da pra entender uma coisa dessas? Hauehauheueahu.
Não vou nem mencionar alguns dos pesadelos que eu tive, não da pra descrever com exatidão porque era muito detalhado. Seria melhor se fosse possivel filmar, pena que é na cabeça e não num dvd :P. Só pra ter uma ideia, os filmes de terror mais "assustadores" por aí são apenas filminhos da xuxa comparados aos meus 'belos sonhos'. Ganharia a maior grana fazendo um filme de terror. XD
Sonhei que tava pelado na escola...
Eu tambem. O.o!
A diferença é que eu estava fazendo 'coisas mais interessantes' com uma das minhas professoras de matematica, que era linda demais! hehehe
-
preparem-se que la vem muita merda e besteira...
geralmente só tenho sonho non sense mas MUITO non sense mesmo como esse q tive qdo tinha 7 anos:
tinha duas naves espaciais q pareciam aquela parte do liquidificador q da pra tira enfim tava eu minha mãe e minha vó no sonho num gramado e as duas naves ai elas falaram n sei oq e eu entrei numa nave enquanto meu chinelo entrou em outra nave (eu tinha um chinelo do flamengo q por algum motivo tava no sonho nessa época) ai eu tava passando meio q por um pessoal meio q sem terra na grama (isso por cima pq a nave tava voando) soh q ai ela caiu bem ali no meio deles e eu andando entre eles pra n fazer barulho nem pisar em nenhuma das toalhas (estavam todos dormindo numas toalhas igual na praia soh q num gramado) e eu andando pra n fazer barulho vi no final uma cerca com umas crianças do outro lado e na hora q tentei ir pra la eles acordaram do nada mas por algum motivo n corri apenas andei e quando começei a subir na grade veio uma mulher igual uma bruxa e começou a cortar minha perna com uma faca fazendo um barulho de madeira sendo cerrada e sem sangue ai ela disse alguma coisa q n lembro começo uma musica de suspense rapida e ai eu acordei o.O
obs: n sei pra onde o chinelo foi nesse sonho :S
teve um tambem que eu tava meio que num putero (era feio parecia q era 1 estrela mas tinha bastante gostosa pelo q lembro) ai eu tava la sentado num banquinho olhando elas passando e ouvindo oq elas falavam até que uma me chamo e me levo pra um quarto e ficou nua e quando ela ia senta eu acordei
teve outro tb q tava eu e um amigo meu da escola agente tava na minha casa ai agente saiu pra rua (no portao da minha casa na frente) ai veio uns muleques agente começo a briga ai veio mais uns 15 e agente correu e achou uma casa estranha com umas vacas e a casa parecia um celeiro e tinha meio q uns velotrols mas n era velotrol dava pra ver no sonho q eram motos ai agente pego elas e começo a anda e a cidade era esquisita uma hora parecia a cidade do crazyfrog e outra pareciam as ruas do jogo poderoso chefão e quando eu voltei por algum motivo pra devolve a moto (meu amigo sumiu n vi ele depois no sonho) uma menininha pequena me chamou e me escondeu na parte de cima da casa (sabe aquela parte aberta em cima dos celeiros? era la) ai o pai dela chegando eu achando q tava salvo era só pula aquilo e fugi de volta pra minha casa mas por algum motivo o pai dela era gigante ou algo assim e alcançava essa parte do celeiro (ou casa sei lá) e me viu ele tava com uniforme misturado de força naval com PM sorte minha q ele n fez nada e a menina explicou pra ele ai quando eu tava voltando pra casa vi q o tamanho dele era normal e n alcançava a parte de cima da casa/celeiro mas isso eu n me importo era sonho msm ai eu indo de volta pra casa vendo as vacas perto da rua (de moto o cara me deu a moto q parecia um velotrol) e quando eu ia vira a rua la de ksa acabo o sonho acordei
uma vez também sonhei q eu tava meio q num corredor q parecia um caracol q n acabava nunca e sempre rodando em espiral com muitas portas eu tava correndo e um monte de zumbi atras de mim ai toda vez q eu fechava uma porta eles esmurravam a porta fazendo buracos nela e ai eu corria ate acha outra porta e fechar toda vez q eu fechava uma porta pensava "pronto to salvo" mas ai de novo esmurravam a porta fazendo buracos nela e eu começava a correr esse foi um sonho rapido depois de umas 3 portas eu acordei
ja tive muitos sonhos legais em q eu tava viajando pra lugares com pessoas q nunca vi (odeio viajar de avião prefiro carro) mas geralmente logo esses sonhos eu esqueço mas quando eh a bruxa nojenta querendo ser minha nova mãe grudada na janela do lado de fora igual uma lagartixa do meu antigo apartamento falando q ia cuidar de mim e toda vez q trovejava eu via a cara horrivel dela logo esses eu lembro desde hoje e olha q eu tinha 6-7 anos ~~
quando um gato aki de casa morreu eu sonhei com ele tavam os dois gatos daki de casa juntos (a q morreu e o q ta vivo) ai eu fazia carinho no q ta vivo mas qdo ia fazer carinho no q morreu minha mão atravessava ele como se fosse um espírito :triste:
esse pelo q eu lembro foi o unico sonho non sense q eu tive soh q tb o mais triste :T
-
VICIADO EM LOST
De tanto assistir LOST na Globo sempre ficar ate altas horas so pra nao perder
Cai no Sonho e Sonhei que estava em uma ilha meio q civilizada e era prisioneiro de uns Loucos..
Me Lembro qencontrei um Amigo e conseguimos fugir atraves de um Aviao..
OmG tinha um Aeroporto na ilha...
VICIADOS EM LOST
:D