http://www.kibeloco.globolog.com.br/...s%20depois.jpg
Agora, falando sério... Eu não me conformaria com nenhum dos dois.
Se só tivesse dinheiro, procuraria saúde. Se só tivesse saúde, procuraria dinheiro. Não aceitaria ter um só.
Versão Imprimível
http://www.kibeloco.globolog.com.br/...s%20depois.jpg
Agora, falando sério... Eu não me conformaria com nenhum dos dois.
Se só tivesse dinheiro, procuraria saúde. Se só tivesse saúde, procuraria dinheiro. Não aceitaria ter um só.
Saude com certeza!
Quero ve tu pega aids,fikar todo eskeletico(feio) e fikar dependente de coqueteis.IUAheiAhiehAUIeAHeiuAE
Povo do off hein....
se vc nao tem saude e tem dinheiro vai gastá-lo para ganhar saude.
se tem saude e nao tem dinheiro vai poder trabalhar e juntá-lo (para mais tarde ficar doente e gastar o dinheiro que conseguiu)
t+
flw
Saúde.
Quando aprenderem que dinheiro não se come, os humanos vão conhecer a verdade.
Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
Dinheiro. Dinheiro. Dinheiro.
Expectativa de vida em países ricos é 32 anos maior que em pobres
Fica a dica.
Saúde.
Certeza!
Isto é relativo.
È claro que países ricos vão ter mais hospitais, salário maior, longavidade maior etc...
Mas existem doenças que com dinheiro não se cura. O dinheiro não torna ninguém imortal, ele pode sim e concerteza tráz felicidade(Já foi comprovado em pesquisas), mais chances na vida, fama, inteligência e muitas outras coisas do gênero. Só que o dinheiro nem sempre vai trazer saúde, já com a saúde cada pessoa pode trabalhar e conseguir dinheiro, só basta se esforçar, estudar etc...
Saude, é obvio.
Claramente eu prefiro ter uma vida saudavel e viver com poucos tustoes e ser feliz do lado das minhas pessoas queridas, do que viver apodrecendo com milhoes no bolso, e pessoas que me amam chorando do meu lado, e abutres fingindo serem meus amigos para quando eu morrer quererem atacar minha grana.
Dinheiro não traz felicidade.
A Gente vai e morre, eo dinheiro fica, não a motivos para trocar uma boa vida para uma vida ruim e rica.
Nulo.
Os dois são importantes huehuhe, com dinheiro vc compra tudo, incluse saúde.. no caso os melhores médicos, hospitais, tratamentos, exames e etc..
Mais também tem doenças que o "dinheiro não cura"..
[2]
No /\/\0r3
Nunca vi dinheiro curar AIDS.