Pq eu tenho a impressao que esse topico eh meio egocentrico e arrogante? (me perdoe se non eh, eu soh tive essa impressao inicial)
Versão Imprimível
Pq eu tenho a impressao que esse topico eh meio egocentrico e arrogante? (me perdoe se non eh, eu soh tive essa impressao inicial)
Não sei. :triste:Citação:
Postado originalmente por Yanno_Yammel
Deve ser porque eu me disponibilizei de ajudar os usuários?
Egocêntrico = e.go.cên.tri.co adj (ego3 +centro+ico2)
1 Que considera seu próprio eu como centro de todo interesse. 2 Aplica-se à obra, cujo autor é o centro e principal ator. 3 Med Qualifica o doente mental cujas idéias todas se centralizam nele mesmo.
Só porque eu respondo as perguntas?
E não, não sou doente mental.
Arrogante = ar.ro.gan.te adj m+f (lat arrogante)
1 Altivo, insolente, soberbo. 2 Brioso, corajoso, intrépido, valente. 3 Airoso, galhardo, majestoso.
Soberbo? Não.
Corajoso? Sim!
Majestoso? Pode ser.
Agora eu gostaria de por algumas palavras:
Não é o seu caso, creio eu. ;)
Inveja = in.ve.ja sf (lat invidia)
1 Desgosto, ódio ou pesar por prosperidade ou alegria de outrem. 2 Desejo de possuir ou gozar algum bem que outrem possuiou desfruta. 3 O objeto que provoca esse desejo.
Augustus Sigma
Vc já respondeu o que eu queria saber, enton, obrigado...Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
E essa sua indireta foi infeliz. Quer falar, fale de frente. Non, non tenho inveja de vc, e nem de ninguem daqui. Satisfeito?
Agora vamos encerrar por aqui, eu non quero brigar com vc...
O kara levou uma "indireta" no queixo e ja saiu rapidinhu do ringue :PCitação:
Agora vamos encerrar por aqui, eu non quero brigar com vc...
Vamos la professor .. responda essa hein ....
Por que a banana tem pintinhas pretas (Dentro e Fora) ???
Sei a Resposta, achu q te peguei :D PROKURA FESSOR
Se você levou pelo lado pessoal, o problema é todo seu.Citação:
Vou repetir uma coisa, e vamos ver se você nota!
Eu avisei, mas você levou como uma indireta.Citação:
Estava na primeira página.Citação:
Vamos ler o que você falou:
Isto que escreveu não foi uma indireta?Citação:
Mais uma coisa:
"Si vis pacen parabellun"
Augustus Sigma
Ajudou o meu trabalho de física :D :rolleyes:Citação:
@tópico
Como as pessoas têm o dom da premonição??
A maioria ao menos...
Aliás, a minoria, e agora me lembrei por que eu sou indeciso? :wscared:
Flw's» ;)
Na verdade, são insetos que causam isto na banana.Citação:
Postado originalmente por TrolieGang
Quando a banana ainda está nova (não madura) estes insetos comem uma parte dela. Após ela ficar madura, esta parte dela fica preta. Então é por isto a causa dos pontinhos pretos nas bananas.
Augustus Sigma
Primeiro, explicação sobre premonições:Citação:
Postado originalmente por Andarkness
As premonições estão normalmente e intimamente ligadas aos sonhos, muito além dos sentidos comuns aos seres humanos, e destinadas a poucas pessoas, mais comumente chamadas de espreitadoras do destino.
Desde os primórdios da história dos seres humanos, temos notícias deste intrigante fenômeno, passando não somente pela mitologia, mas pelos livros sagrados, como a Bíblia, nos textos em que o Apóstolo Paulo, hora tem premonições vindas de Deus, hora vindas do Demônio.
Apesar da ciência tratar com descrédito o assunto premonição, o pai de todas as verdades científicas atuais, Albert Einstein profetizou que: "a separação entre o passado, o presente e o futuro equivale a uma mera ilusão".
Através das leituras anteriores neste site, aprendemos que o tempo existe para os homens, mas não para Deus, e os pensamentos contidos na energia eterna que emana pelo Universo. Einstein sabia deste conhecimento, mas por ser uma boa pessoa, evitou levar a frente o sua própria descoberta para evitar o descrédito da ciência.
Através da Teoria particular de Albert Einstein, sabemos que "o tempo não existe para o Universo". Sabemos também pela Teoria de Descartes, matemático e filósofo que "o pensamento não está em nós, mas existe na forma extra-corpórea". E tomamos conhecimento das maneiras que Nostradamus se utilizava deste conhecimento para buscar os pensamentos no universo. pensamentos estes que ainda estavam guardados, para em algum momento futuro serem exercidos pela sabedoria de algum ser humano.
Pela Teoria de Platão, através de seus escritos sobre Sócrates, sabemos que "o conhecimento e pensamentos já existem, só faltam ser paridos pelos homens". E pela Teoria de William Fiel, que "o pensamento flui para os seres humanos através do movimento da energia universal que sempre se desloca dos lugares de maior quantidade para os de menor quantidade".
Ainda na Teoria de William Fiel, descobrimos que o sono se origina quando os seres humanos e os animais se enchem demasiado de energia, obtida de várias formas, mas principalmente durante o dia, no momento em que o sol ilumina a terra.
Durante o período do sono, em que os seres humanos fecham todos os sentidos para o recebimento da energia da atmosfera, com o objetivo de perdê-la, para conseguir força para o trabalho do dia a dia, faz com que a perda da energia no ser humano nesta hora provoque o movimento da energia externa em direção ao corpo na tentativa de suprir a sua perda, provocando assim o direcionamento dos pensamentos através do movimento da energia com maior velocidade que durante os períodos em que os seres humanos estejam acordados.
Por ser maior esta velocidade que o normal para os seres humanos, acontece o que chamamos de premonição. Acontece normalmente durante o sono devido a perda de energia em grande velocidade que acontece no corpo humano. os pensamentos recebidos durante o sono são definidos como sonhos, e parece ser algo futuro por que os seres humanos não entendem ainda que o conhecimento já existe, num universo em que o tempo não existe, mas aparenta existir apenas para os homens.
Este seria o "Dom" da Premonição
Augustus Sigma
Professor agora te peguei cara!
Vc poderia responder se o universo tem um fim?Se é uma bola gigantesca com mtos planetas dentro?omg eu realmente não sei pq mas essa pergunta sempre me causa um arrepio o.O o senhor poderia também explicar o porque desse arrepio?
Abraços do seu querido aluno andré
possso dar a explicaçao pa ele proff?Citação:
Postado originalmente por Windy hawk
O universo se espande a cada segundo
pensssa assim o nosso sol explode ele vai forma uma outra galaxia
talvez de sol vermelho (os sois se classificam em azul-super forte
amarelo- forte e vermelho-medio) e isso acontece varias e varias vezes
cada estrela q vc ve é um sol em uma galxia e quando ele explode ele se espande é isso fim. :P
E vc sente esse arrepio pq vc nao tem onhecimento sobre isso e e dificil de saber ao certo.
Da mesma forma q se fala da vida apos a morte
certei fesso? august