o cyc de ab
vc fala warlord sword,mas ele esta se referindo a "sword" (ele retira o warlord e pergunta se vc tem o material para sword.
tentem levar o material para sword,e falem warlord sword e depois yes,pronto vc tem uma "sword" .
Versão Imprimível
o cyc de ab
vc fala warlord sword,mas ele esta se referindo a "sword" (ele retira o warlord e pergunta se vc tem o material para sword.
tentem levar o material para sword,e falem warlord sword e depois yes,pronto vc tem uma "sword" .
Eu me lembro quando, antigamente (ainda na versão 7.4 e 7.1), eu saia com meus amigos a procura de quests, explorando o mapa do Tibia, falando com npcs, pesquisando em bibliotecas...E a gente sempre achava quests, descobria quests, npcs, livros, e lugares novos...
Mas infelizmente, e sobretudo desde quando a cipsoft deciciu liberar geral o spoil, a graça disto em termos acabou...Pois, o que deveria ser raridade ou o que deveria ser um mistério, torna-se a não ser um mistério após ser postado como spoil.
Isto acaba se tornando uma infelicidade, esta, real.
Quando eu saia com meus amigos, explorando o mapa do Tibia, falando com npcs, desvendando quests...era algo mais emoncionante do que muita gente pode imaginar, afinal apenas quem de fato já passou por isto pode saber.
Saber que você é uma das poucas pessoas do Tibia que sabe sobre determinado lugar escondido, ou sobre quest, é algo realmente muito gratificante...E explorar também é (ou talvez era) muito divertido...
Perguntam se existem quests "escondidas" no Tibia, eu respondo:
Sem dúvida existe, no entanto, são absolutamente muito poucas, onde a maior parte apenas se tornou "objetos de recordação", e apenas sobrevive a especulação da esperança de algum dia aquilo venha a existir. Ou exista.
E isto torna o Tibia um mero e monótono jogo pequeno em meio a tanta gente querendo descobrir tantas coisas, e raras as vezes elas existem.
Mas, se quiserem algumas sugestões minhas, lhes digo:
Aconselho, quem quiser, explorar: Hellgate, Maze of Lost Souls (este lugar tem bastante coisa que quase ninguém conhece, eu garanto), Jakundaf Dezertt, POH, outlaw camp, e como lugares secundários Mint, Elven Village e talvez Orc Fortress.
Mas, por experiência própria, digo:
Geralmente, absolutamente nada se restringe a apenas uma exploração "sutil". Ou seja, se você quiser ir em Maze of Lost Souls (se planejar isto, por exemplo), é bom falar com NPCs, pesquisar em bibliotecas, e antes de ir em qualquer lugar, mesmo que nunca tenha ido, ter informações básicas e rumores sobre o lugar, mesmo por vias de especulação, e claro, sempre levar Pick, é essencial. Sempre. Mas o objeto mais importante de todos é o conhecimento prévio. Não adianta sair andando onde o vento te levar, e usar picks como louco em lugares remotos que não irá encontrar nada. NPCs dão dicas de onde existem "cavernas escondidas". E livros também. Digo, para se explorar um lugar, é preciso "saber".
Mas deixo bem claro que pick é muito pouco. Tem gente por aí que pensa que pick abre as portas do inferno, mas na verdade existem várias outras coisas dependendo das localidade, pick é apenas uma delas.
Mas enfim, particularmente, eu ainda, apesar de tudo, adoro explorar e fazer quests, e ainda faço isto. Voltei a jogar recentemente e jogo em silvera atualmente, o nome do meu char é Anjo Slasher (lvl 44), e quem tiver as mesmas idéias das minhas é só falar comigo, que, sem dúvida, poderemos nos tornar amiguinhos =P. E explorar, ainda mais.
Flws.
Gente! Sinceramente jogo ha 5 anos e nunca pensei em tanta coisa rsrsrsrs pra mim tibia era aquilo e pronto!! Isso me faz pensar em começar a explorar xD
BOm, acho q o anihilator bear ele tem alguma ultilidade sobre o npc dos ano~es q forja armas, + acho q n é para a warlord sword n, acho q tem ligação direta com a magic long sword.
estava lendo um topico e vi q u ursinho tem o mesmo peso da magic long sword!!!Isso ja é uma teoria q movimenta muita gent.
Bom, assim como na Demon legs quest, q existia antigamente, e na crusader helmet quest, o nome da quest tem haver com o pricipal item adquirido na quest. Entao pq seria diferente na Anihilator quest? C for assim do geito q penso, o anihilator bear tem s alguma ultilização. Antigamente deziam q ele servia para fazer o Thunder Hammer, mais como hoje em dia ele cai de Orshabaal, pessoas n o pegam + para comprovar possiveis teorias. Algumas pessoas dizem tambem q c troca ele em 4 cidades em alguns NPC's por itens signifantemente raros! + acho q isso nunca sera comprovado. Isso é um misterio q estou disposto a descobrir. Acho tmb q tem algo haver com o aquele NPC dos anões, eskeci o nome dele oO, q diz q perdeu seu Hammer e q n concegue + forjar armas, acho q recuperando esse hammer e o entregando, c inicia uma nova quest, n tenho q raciocinar + um pouco. Acho q depois da entrega do Hammer, c entregando uma long sword + anihilator bear resulta em uma magic long sword!!!+ isso é so uma teoria minha. Outra coisa q eu acho interessante é a porte no proprio nome da arma, ''Magic'' Long Sword, poucas pessoas prestao atenção nesses detalhes, + esse ''Magic'' me comove um pouco. Acho q alem do Anihilator Bear e da long sword precisa tmb de uma coisa q faz essa parte magica. Como a Magic sword, esse magic deve vir da msma fonte, n sei muito a respeito.Vou pesquisar + um pouco sobre essa parte magica da sword para descobrir um pouco +!!!
Lembrem-se, n foram descobertas + de 10% das quests do tibia ainda. POdemos estar perto de uma descoberta inedita do Tibia!!
obs: Criticas ajudam as pessoas a raciocinar a acharem as melhores respostas!!
Comentem abaixo.
tb jah li mt sobre essas quests q n se sabem se realmente existem ou sao lendas, tomara q o annihi bear realmente sirva pra th ou para a magic long sword, e tomara q um dia possamos desvendar tds os misterios do deserto de jakundaf, misterios do great axe, e etc
este topico eh soh pra catalogar as teorias e especulacoes?
uma forma de inventario?
xD
Bem, eu suspeito de uma possivel quest atraz da historia da branca de neve:
Untitled Diary
Descrição Curta: The diary of a dwarf writing about snow white and the queen
Autor: Autor Desconhecido
Notas: Nada.
Artigos Relacionados: Allusions
--------------------------------------------------------------------------
Dear diary,
this nice ol' woman brought us some fine beer.
I guess its ok to help her with this apple mailing service she wants to start. If only this human girl would shut up. We all regret to have granted her hospitality. This gal has the appetite of a rotworm and if ye' don't watch her every second she'll drinks all our beer and starts throwing things and demanding for some 'prince'.
Tradução:
Querido Diário,
Esta mulher velha legal nos trouxe uma cerveja boa.
Eu imagino que é certo ajudá-la com este serviço de envio de maças que ela quer começar. Se só esta humana menina pudesse calar a boca. Nós todos nos arrependemos de ter trazido a ela hospitalidade. Este gal tem um apetite de um rotworm e se nós não a observarmos todo segundo ela vai beber toda a nossa cerveja e começar a jogar coisas e procurando por um tal de 'príncipe'.
Por que suspeitar???
Simples, temos uma quest que ensina a beijar, e uma garota esperando por um beijo, pena que isso pode ter sido apenas conhecidencia, mas ta valendo...
Tambem suspeito de outros duas localidades na mesma montanha:
o anao NPC Talphion e a sua fabrica, resumindo: Se você o trouxer Screwdriver of Kurik, ele ira te dar como recompensa a Steampowered Spikesword. nenhum dos dois itens eh comprovado sua existencia xD
tambem desconfio do Colossus mas ninguem nunca entro la =|
Quest não desvendadas existem e sempre existirão.
muito bom topico.
bom pelo meu lado, por não saber um excelente inglês, ter só uma noção de basico ingles , eu pelo menos tento entender e corro atras por historias de tibia, me amaro nso contos e mitos...
vo dar um exemplo rpa realçar seu topico.
=)
POI quest!
ate um tempo atras , quando comecei a jogar, achu que era 7.6 o tibia, ate então POI quest nao havia sido completada.
chego um dia que a cip terminou ...
uma suposta teoria rpa algumas quests que ate hoje pessoas quebram a cabeça, pode ser essa. a quest pode ainda nao estar completa!
ou pode ter sido uma sacanage feita pela CIP, como é a quest the demon oak.
foi feita, mas ai viuq ue tava facil De mais e a tornou impossivel O.O
eu achuq ue vc deveria levar esse topico para o forum do tibia.com
quem sabe possa chegar uma resposta =)
boa sorte...
Todas essas quests ja devem terem existido, mas devido a recompensa ser um item de valor e os Spoil comerem solto na net, eles a fecharam.
Quem sabem um dia elas voltem a ativa ;p
Bem interessante , alguns dize mq a CIP ja disse q os player nao conheciam nem metade do Tibia
Talvez foi uma pista para mostrar q ainda existem varias quest secretas xD