Ai lek , tuh pode ir Dc ,lah eh foda se tuh pega a cav de slime vc faz mais de 20k/h
Caso esteja xeia Vai na dc no andar de baxo , lah tbm eh bom
Me tira uma duvida aew galera , uke eh Waste ?
Vlw
Versão Imprimível
Ai lek , tuh pode ir Dc ,lah eh foda se tuh pega a cav de slime vc faz mais de 20k/h
Caso esteja xeia Vai na dc no andar de baxo , lah tbm eh bom
Me tira uma duvida aew galera , uke eh Waste ?
Vlw
tinha q ter um 80 de skill pra sai algum 80k dia ai ;X
Certamente vc consegue, nova cave de cyc em thais, meu rl pega 27k/hr lá lvl 45 com skills igual os seus +/-.. facil vc consegue... se fosse pa da pra upar 90+ em 2 meses easy, meu char tem 53 dias de pa ainda e tal lvl 70, e parei pra treinar se n tava 80 facil
Achei q tem muito P.A falando q é impossivel... não é não... antes de ontem catei 100k de xp... quando ainda era FREE... lá no "Orc Fort de AB" .. não sei o nome do lugar.. mas não tinha nimguém a tarde toda... uppei muito, 100k numas 5 horas mesmo... mas matando tudo ~ literalmente tudo. Se vc tivesse umas skill melhor podia ir nos Dwarf Guard... mas como não tem... fica lá tranquiz e depois cata skill q nem eu... ai vai guard até morrer... lvl 60 em 2 meses? tu vai até 75 se fizer certim, mesmo sendo FREE, mas pegue um pouco mais de Skill. Train Skill = Life de Knight.
PS: Jogo em server No-PvP. :10: