Citação:
Postado originalmente por
Dorian
Até que enfim alguém racional comentou no tópico. Não vou ficar citando as mensagens do nosso amigo Beaba Bebeaba porque de ontem para hoje ele conseguiu falar tanta besteira ne um tópico só que nem vale a pena perder o tempo lendo tudo de novo.
Sobre o cara da SS: Realmente é um noob, add ele no msn ontem, ele treina com 3 rots batendo nele e coloca um dwarven shield (Não me pergunte porque). "Treinou" 5 minutos depois saiu para caçar.
Sobre o meu comentário em geral: O que eu disse é que Knight tem que treinar sim no começo para conseguir caçar depois. Nunca flei que era pra ficar treinando a vida toda, como o Beaba Bebeaba colocou palavars na minha boca. Se ele não sabe jogar com Kina e tem um char noob com um skill fudido isso não vai me atrapalhar em nada, azar é o dele.
Sobre o Beaba Bebeaba: Vc disse que eu chegava em menininhas dizendo que era main citizen. Típica resposta de quem não tem o que criticar, inventa uma histórinha engraçadinha pros outros noobzinhos rirem. Depois de um coment desse tem a cara de pau dizer que fulano tem mentalidade de 5 anos? Se encherga noob e vai matar rot com esses skills seus.
Cya.
Obrigado,
Estava lendo o que ele escreveu, e cheguei a conclusão de que ele tem sérios problemas de inclusão, não deve ter muitos amigos
"Quem fala muito, pouco faz"