-
Boa Ðnacron, ainda bem que meu pedido te incentivou a fazê-lo, porque na minha opinião ficou perfeito! Muito medonho, muito a cara de Tibia. As manchas de sangue em forma de mão no livro, o rosto dele parecendo do Eddie do Iron!
Para quem se precipita, isso é uma lição!
-
nao gostei do rosto dele, o que me agradou foi a foice, eu não curto mto teu estilo, mas sempre gostei de pequenos detalhes que você gosta de por em seus desenhos.
-
Gostei da pintura do livro, mas o osso marron achu ki n tem nada haver. Devia ter seguido o conselho de fazer um osso amarelado bem claro.
-
Nossa ta ficando mto legal a evolução dos desenhos , vendo assim da dó dos char's no tibia que tenque ver uns demonho desse ... dahudahuda
parabens , eu to gostando pra caramba ^^
-
-
Queria eu desenhar perto disso... *_*
Gosto muito dos pequenos detalhes que fazem toda diferença, como as marcas de mãos sujas de sangue no livro.
Mas devo confessar que o rosto não me agradou muito. Sei lá, me pareceu destoar do resto.
Mas isso é uma observação embalada no meu gosto pessoal, o desenho como um todo ta muito bom mesmo!
-
Acho que muitos desenheiros de peso concordam comigo quanto à cara desumana. =O
Ficou bem melhor agora o novo esqueleto, tirou um pouco da sujeira excessiva.
O livro tá radical, estou de acordo, você é um dos que mais enche os desenhos de detalhes, isso realmente dá um quê único à obra, procure sempre fazê-los.
s=D|--<
-
Agora sim, sem a line art tão visível nos ossos melhorou muuuito :D. O livro ficou muito foda, tudo bem detalhado, ta ficando muito foda. Continua assim, quero ver um fundo bem legal que combine com o monstrinho.