nao sei c alg jah falou, mas a runa nao paraliza e sim dexa o kina andar mais devagar...
Versão Imprimível
nao sei c alg jah falou, mas a runa nao paraliza e sim dexa o kina andar mais devagar...
Citação:
Postado originalmente por Ovinho
a mana do pally acaba, enquanto o druid é quase independente da mana, ele pode emprega-la para usar mana shield, summon, convince, poison storm, e os uhs,xpls,hmms so nas runas mesmo, quando a munição do pally acabar ele vai perder, e até antes disso, pq a mana dele vai acabar, e até ele matar o druid vai estar morto por falta de cura, muitas vocações tem potencial maior que o do druid, mais o druid puro é a coisa mais apelona no tibia...
Algum escroto citou que o druida ganha pq ele tem UHs e não rpecisa usar mana........ -.- Vamos voltar a realidade:
Sorcs: 1 SD = 1 UH do druida
Druida: HMM = Nada Do Sorc
Kina: 1 Exori deita o druida e se naõ deita ainda tem a porrada e MF -.-( 1 kina lvl 200 se vira com exura( não por mto tempo, mas ajuda)CAP Roooxxx
Pally: PB vai tira uns hits cabulosos do druida, sem conta que existe MF e exura vita substitue qualquer UH...
No final acho que o kina deita primeiro( sou kina, essa é a verdade). Depois deita o druida, já completamente abalado pelos hits do kina... e quase sem runas pq a live de um kina é cabulosa demais. Depois acho que fika meio dificl de falar quem ganha, mas ambos podem usar SDs... mais o sorc vai ter UE mais MF nao é infinito( Só em ots xD). Ai vai da sorte, mas UH não é tudo ^^ Então druids: Plz, calem a boquinha e fikem na frente do DP fazendo Suas Uhs ;D
Flw;)
nananaum, paralize so paraliza 10 segundo, ta, mas o kina, ou a "coisa" atingida num faz nada, nem falar... num pode usar runas nem nada, nada mesmo... ele fika emcima de um firefield so q azul, sem pode sair de cima dele, ai fika paralize... eh isso, se bem q 10 segundo, da pra soltar bastane sd, ou correr, vejamos a formula: BOH+estrong hast+varias runas de attack, dentre elas sds+paralize rune+boa mira, (isso eh exencial)+ml relativamente alto+lvl relativamente alto=kina morto...? axo q sim... isso se atribue a todos q soltem paralize... pally/socercer e druid eh claru...
Nao tem nada a ver qm tem o dobro de mana que life, e etc... tem a ver com a estrategia utilizada e a habilidade do jogador... pegue um noob e de um char lvl 200, contra um cara experiente lvl 100.. qualquer que sejam as vocaçoes, o experiente detona (apesar de demorar bastante, se o 200 for kina)
ei kra, vc esta completamente errado...Citação:
Postado originalmente por angel of the nightware
1°: paralyze nao congela o kra, so faz ele andar + devagar
2°: paralyze gasta mta mana e alem d so fazer andar + devagar usando um simples exura o kra volta ao normal
3°: so druida pode usar paralyze
4°: pralyze é so uma perda d tempo, e druida realmente é inutil, so serve pra uh msm
flws ;)
pega um kina lvl 30 vs um druid lvl 30 pra ver quem ganha... seu inutilCitação:
Postado originalmente por Pos Mortem
Ta ai otra koisa nova no Tibia q tem soh uns 3 anos por isso alguns naum konhessam... c xamo hotkey vc aperta e ele usa magia !!!! da pra akredita numa koisa dessas ??? incrivel ! e dpois paralyze num t dexa parado apenas lento komo mumia banshee e vamp.Citação:
Postado originalmente por Lee kun
Bem deixando o sarcasmo d lado... pq vcs fikam diskutindo kem eh melhor...num tem um melhor e dpois num c eskessam q tibia naum foi feito para humanos x humanos e sim humanos x criaturas...cacem e sejam fortes q vcs vaum v q num tem essa d kual eh mais forte e sim kual vc mais gosta.
Yous
Dohko~
Sem chingamentos ae pessoal, se não o tópico fecha.
a questão não é só Pvp, e sim o valor de um druida numa batalha.
no PvM, eu axo que comprando runas, o druid é igual o sorc, mesmo porquê ninguem sai soltando UE do nada existe, uma certa preparação pra isso e um druid pode fazer envenom e paralyze, na minha opinião, podem ajudar e mto.
Huahuauha o kina :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por angel of the nightware