Entrei nessa, vo tentar ajudar a solucionar a parte da lady tb.. caso eu descubra algo mando mp.. pra quem ta trabalhando nisso, mas nem gosto de spoil, então n vo postar aqui.
//Tauan :riso:
Versão Imprimível
Entrei nessa, vo tentar ajudar a solucionar a parte da lady tb.. caso eu descubra algo mando mp.. pra quem ta trabalhando nisso, mas nem gosto de spoil, então n vo postar aqui.
//Tauan :riso:
Repito minha dúvida...
Tem uma tibia Tales q é para lvl 19 no max...
Caso eu nao tenha feito essa queset, nunca poderei ter como completed o Tibia Tales?
A Troll: Procurei no portal TibiaWiki e não encontrei uma quest do Tibia Tales que seja para level menor que dezenove. A qual quest se refere?
Desculpa, lvl 19 não, a quest eh para lvl 24
http://tibia.wikia.com/wiki/Pilgrimage_of_Ashes_Quest
A Troll: Então a informação do membro xemudu está errada; teria de voltar ao level 24.
Não sei se vale salientar, mas; Pelo que vi, se você pedir a quest antes do level requerido você poderá completá-la normalmente quando quiser, pois só é necessário o level para começá-la, mas isso não é exato. Alguém, por favor, pode me dizer se isso confere?
acho que em amazon camp de venore tem troll preso junto com um goblin ou algo assim, na cave subterranea o_o
Já tentaram falar com a mulher casamenteira (sei la o nome dela) que fica em thais? Vai ve ela sabe de alguma coisa haver.... Ela começou a fazer casamentos oficiais agora, mais os de mintirinha ela jah fazia a um bom tempo... Então vai ve ela possa saber alguma coisa... Sei la.
Como não sou premmy nem adiant eu tenta...:triste:
Oq ganha com essa quest msmo????
o__o'
Porque a quest pede para ter BOH ?