Na primera missão eu fasso o que depois que eu descubro que o guarda tem tendências hereges ou com certeza é herege ou não possui tendências hereges?
Versão Imprimível
Na primera missão eu fasso o que depois que eu descubro que o guarda tem tendências hereges ou com certeza é herege ou não possui tendências hereges?
Galera to com uma Duvida aqui!!
quando Henricus,manda vc pa Mata as Witches ..
Queria sabe se vc já é Tp pa num meio delas ou dá pra matar de boas !
Abraços
eu achei o inquisitors handbook falo tudo certo porém, um diz que vai chuver e tem roupa molhada, outro derrubou a escova demanha e sempre quando faço as perguntas eles responde a mesma coisa, e no quest log diz que é para intrevistar miles... eu nõ achei ele alguém pode me dizer onde ele fica?
@Tiu ai de cima /\
Tem um video dessa parte no youtube, você pega o tapete na femor hills e chega lá
onde fika o ungrez?
pow
to com o addon full
procurem spoiler q vcs conseguem =]
Eu queria saber se uma pessoa que não fez nenhuma missão da inquisition pode entrar na sala para blokar/healar bloker o ungreez, queria saber como é lá pq meu amigo ia bloka ele o outro healar o bloker enquanto eu matava ele, mas eles não tem nenhuma missão da inquisition, Obrigado.
verry good Please do put some more.....
--------------
AMELIARMAINE
Low cost SEO
PLZ AJUDA AEW FALEI COM O NPC ELE FIKA NA PRISAO DE THAIS NO SUL DE THAIS <<< DA SAIDA NO -2º ANDAR
EU FALEI COM O KRA PEGUEI UM LIVRO MANDA EU INTERROGA GROF WALTER MILES E TOM + U KE EU FALO PRA ELES KEM E O KRINHA DA HERETICS?? PLZ KERO SPOIL DA 1ª MISSAO!!!
TBM KERIA SABER QUAL MISSAO KE TEM Q MATAR O THE COUNT
VLW
amigo vai nesse link http://tibia.portaltibia.com.br/The_..._Quest_Spoiler
ai vai fazendo até a parte que ganha o outfit, para enfraquecer o vampirão: