fale por você, eu NÃO uso bot!
Versão Imprimível
entrei no site do bot ng:
lol amanha já tem, n se preocupa, vcs ainda vao ter pessoas pra ficar falando nas ss dos personagens "É BOTTYY!!!111!! BOT DIEEEEEEEEE" sendo q a maioria aqui também usa.Citação:
The forums are down while we update the bots for the summer update. We will be done within 24 hours, usually much less. We will update this space with progress as we determine what needs to be changed.
Dificil acreditar que não haveram* bots.... pelo ritimo das coisas daqui a alguns updates antes de sair a nova versão do tibia já vai ter um bot novo.. =[
Isso é muito preocupante... visto que o objetivo do game não é este.:triste:
edit: haverão pls!
Nunca usei bot, e discrimino quem usa...
Mas mesmo assim nem me importo, se eu precisar da cave e tiver bot nela, não sendo amigo nem FTP eu mato mesmo...
Hj.... enquanto o tibia vai estar o maior lagarada... kickarada... "para frees"UMA BAITA DUMA FILA DO KRAI.
nao vai haver boters =]
amanha
tudo fik normal
os kicks... os lags... e os bots :D
lol? dps de 2 horas do update, o blackd já libera o MC e o blackd...
o NG, é so baixar o novo e colocar o loader antigo que funfa normalmente... e isso demora umas 1 hora
não viaja
LOL uso ng crakiado da ultima versao ... eh soh saber fazer update nele e crakiar pelo "regedit".
NAO USEM BOTS! PODE TOMAR BAN DE 1 MES!(nesse 1 mes se poe lvl 50 num kina money maker, free acc :], e pega 3,5k~ de feathers em rook)
LEMBRANDO NÃO ESTOU FAZENDO APOLOGIA AO USO DE BOT
Num intendi bulufas...