Eu me candidato para a votação @___@
Eu tenho censo de humor e digo: Você acertol o nome do TOTONINHO VÉY!! Com a ajuda de quem hã?!?! :cool: Créditos por favor.
Sério... Acho que poderia adicionar alguma coisa sobre créditos na fake. Muitos fakers botam créditos à quem não merece e quem merece não tem créditos nenhum. Fale que é bom os créditos serem dividos em seções (
exemplo) e não colocar os créditos na fake. Por que não? Porque em caso de
GIF, que costumam ser pequenas, o espaço é pequeno e pode chegar a usar uns 30 frames só para créditos, daqueles que muda de um nome pra outro e isso é chato. MUITO CHATO. Já em caso de
HQ, imagine uma lista de créditos maior do que a própria HQ. Tosco, certo? Apenas utilize créditos na própria fake, quando for necessário mesmo, não só porque usou a outfit do teu. Aì já é créditos pra Cip (no caso da outfit ser apenas uuma comuuum com seus addons) ou para as pessoas que fizeram a outfit (exemplo: quem fez a minha foi o Crowley, eu montei a mask e ele pôs a cabeça de Warrior). Acho que é tudo que tenho para falar sobre créditos.
Senti uma indireta potente agora D:. Meu nick é pseudo-complexo. Flashbeck, Flashbak, Flashback, Flashblack, Fleshbeck, etc. Mas eu me conti com a parte dos apelidos :cool:
E você está com completa razão quanto aos nicks frufrus e emos. O quê ganham com isso? Diploma de retardisse mental, plx? :D
E os nicks parecidos, eu te dei exemplos mais "aceitáveis". Por exemplo, só agora percebi que Dyh de trás pra frente é Hyd e não sei porque Gooden e Goldago. Temos o Aninak Kobine e o Chocotonio.
Sobre as partes dos nicks, eu concordo... Mas... Acho que temos um problema. Se o cara já for cadastrado e ler isso, creio que não irá perder tempo abandonando sua conta e criando uma outra com um nome supimpa (além de eu não ter certeza de isso ser ilegal ou não). Só serve mesmo aos que freqüentam o fórum como visitantes :thumb: