-
os gringos obedeciam o japa cegamente, logo so estorariam war somente c o japa mandasse
o leandro sabia mto bem disso, e nem por isso levo em concideracao
preferiu criar 1 "diversao" pra ele
des do comeco agente n aceito, mais o lider da guild era o japa, ele escolheu o q axo melhor
apartir do momento q o leandro quis ir alem, matando 2 membro da nossa guild, ngm eh troxa
a war estoro ;]
-
A pergunta eh..
pq o japa ficou tao amigo dos gringos?
eh pq ele gosta deles? .. duvido muito.. eu axo q ele sabia muito bem que ele podia precisar de um time.. e ele correu pro lado do time que ele sabia q seria facil fazer com que fikasse do lado dele.. (pq os gringos nao tinham apoio nenhum em ocera)
e quando leandro deu hunted nos gringos.. na minha opiniao.. era uma questao de tempo para o japa ajudar os gringos.. a treta com kaveri'el.. podia ter sido resolvida.. ele morreu por ter falado bosta.. e quantos ja nao morreram e depois a treta foi resolvida?
mais nao.. ele nao queria resolver.. ele pegou isso e entrou com quem ele queria ter entrado..
ESSA EH MINHA OPINIAO.. :)
-
mto boa explicação
acho que essa war promete (;
Gimli~
-
karalho, q confusao.. por isso eu fico upando na minha e ngm nunk mexeu comigo
-
hmm
bom resumo..
ahh, e Leandro (Knurd~), troka tua assinatura ou poe data nela, pq vcs ainda não ganharam essa war ein :rolleyes:
btw, boa sorte pra vcs ae
-
nossa soh tem mage lvl alto em ocera Oo
resumo roxx
qt q ta a war agora?
-
Realmente a explicaçao do valle ta otima...
mas...
pelas bostas q ddz falou ae pode jogar o topico fora :P
-
bom babao, pode ateh ser verdade... mais nem por isso o leandro podia dexa td a amizade dele com o japa de lado, huntando o time do japa
por outro lado, eu e muitos membros da guild, falamo que se nao estorasse dessa vez, agente ia parar contra a JD, ngm ia fica lutando de troxa, pra depois se ganhasse a war, n poder fazer o que queria contra os membro da JD que eram BOP, pq o gordao ia entra no meio
e pra vc guilho, kala boca, q vc eh 1 cusao de merda, troko qm ja jogo com ti, qm era teu amigo, pq comeco xupa as bola la em santos, falo mta merda la do char, q nunca ia entra com a bop, e o caio nem te falo nada, primeiro pelego tava la...
vc realmente kd vez ta virando mais bosta {;
-
@dudaz
vc fala tudo isso porque vc tava do lado dos gringos, talves fazendo parte do time deles, quem ta de fora que seria o "prejudicado" ja que os gringos estavam fazendos amizades....
A nossa decisão foi a favor de todo o time da BoP que lutou na war x Bros Forever, e vcs se sentiram prejudicados pq ja estavam no clima com os gringozinhos :P
Ridiculo todos akeles FDPS que ja lutaram contra nós upando ai adoidado e cada vez mais forte.
bom babao, pode ateh ser verdade... mais nem por isso o leandro podia dexa td a amizade dele com o japa de lado, huntando o time do japa
O único time que o Japa tinha que ter era a BoP e não os gringos, ninguem mais na BoP tem time fora a própria guild.