Golem o bloker lurando 3~6 e vc no vis hur, da MUITA XP e dificilmente da waste, caçar de 2 mage, concerteza demona, não chega nem perto de waste, e 100k/h+ ;D
Versão Imprimível
QUERIA SO TER NOÇÃO MAIS OU MENOS QUANTO DE DANO SORC DARIA ..
SEGUINTE DE EXEVO GRAN MAS FLAM QUANDO SERIA O DANO , SE O SORC TIVER ML 91
QUERIA SABER SE E SO ML Q AJUDA AUMENTA O DANO, OU SE O LVL TB AJUDA O DANO A SUBIR !
RESPONDE FAST AE QUEM ENTENDEU PLZ !
NOME DO PERSONAGEM:Max bim
NÍVEL (LEVEL):107
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):66
EQUIPAMENTOS:spirit cloak or blue robe,blue legs, spellbook of enlightenment,necrotic rod,had of the mad,Boh.(loonga historia ;O)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3 bp de sd,7 de GHP,1 Poison bomb
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free zão ;O
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:dia toda =/
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:se pá
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:yeah
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.SIM ;O
Tenho ml 84, não é um ml 91 mais é "perto" posso dizer que os hits não sao mto diferentes, mais tanto o lvl qto o ml tem sim influencia nos hits...
Meu best mas flam em bixo foi 1300(em gs HS) não testei em outros bixos,ja meu best de mas vis, é 1452 em Quara... então um ml 91 hita algo em torno disso, dependendo do lvl tbm claro...
Já que ta com muito dinheiro e sobra,arrume um bloker e fica hydra ou vai solo nos Warlock de demona,arruma umas bps de explosion se pa ajudam ja que sao de areas,sobrea a aniihi,quando fui levei 80 Great mana Potion e deu de boa,aconselho tu ir no level 110~120
Faz diferença esses 10 ou 20 levels :D
sou lvl 100 :D
ml 63, com hotm 64, ekps normais, demon s. b robe/legs, wands
mundo nao pvp.. p.a,,, tenho grana pra gastar,
o pobrema eh,, eu queru algo q de exp e loot
solo***< esse eh o maior pobrema
n axo necessario + informaçoes
lvl 100 ml 63, tenho sd,, hum,, p.a com tempo aos fds'ss, eh isso
oq caçar solo pra exp/loot
NOME DO PERSONAGEM: ---
NÍVEL (LEVEL): 100
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 61
EQUIPAMENTOS: magic set normal...
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
Upar com bloker da mais ml do que solo?
O povo da minha guild q caça em grupo (druids), todos tem ml mais alto que o meu...
Eu fiquei pensando... e cheguei a conclusao de que os druids conseguem mais ml pelo fato de estarem healando os kinas tb, geralmente o druid gasta bem mais pots do que
um sorc!
q q eu faço?? preciso de ml... mas caço mt sozinho!
tenho caçado muito AS, ja faz um tempo... mas esta muito facil, ele morre rapido demais... acabo nao gastando quase nada de mana e ganho muito xp! Mas eu nao quero ficar com um lvl mt alto e ml zuado!
Eh estranho... mas eu preciso de uma hunt aonde nao de tanto xp e eu gaste mana p/ caramba, so que eu tb nao posso tomar waste pq to com pouca grana!
Resumindo, preciso de um monstro com mt hp, pouca xp e mt loot! (mas que de p/ eu caçar solo)
tenso hein brother ... '-'
da pra vc caçar dl... ele hita bem sendo assim o heal vai ser intensso, o uso de exura e exura gran vai ser bem grande, tenta lurar 2 e mata no frigo + voodoo, o loot é legal, o ml vai upar bem, porem na minha OPNIÃO o dl da uma xp bem legal ( visto que sou apenas um level 60 ¬¬ ), outra opção seria vc juntar geral da guild e ir goroma/demons seu ML ia upar legal,o loot é rox, e a xp não ia ser tão grande dependendo de QUANTAS pessoas tiverem na hunt.
Hydra tmb seria um boa, so vc tirar a wand, dai vc ataca no Strike vis ate ela morrer, o heal da hydra é enorme, atacando pausadamente vc vai gastar mana pra karaleo, o loot é rox e a xp não tão alta dependendo do seu modo de hunt.
so são algumas opções pra oq vc ta pedindo lembrando que não sou lvl 100 ou mais sou apenas um pobre e inocente level 60 '-'