Bons tempos de noob!
Lembro-me saudosista da época na qual achava que explorar/aventurar era caçar amazon e valkirias ao norte de carlin, ora ou outra tinha um pk na minha cola, eu e meus primos adorávamos. Eu adoro tibia xD
Versão Imprimível
Bons tempos de noob!
Lembro-me saudosista da época na qual achava que explorar/aventurar era caçar amazon e valkirias ao norte de carlin, ora ou outra tinha um pk na minha cola, eu e meus primos adorávamos. Eu adoro tibia xD
Fiko meio nerd mas ta rox ;D
eu jogo tibia a nao mto tempo XD
Poxa adorei a história, li tudo :P
Que gráficos sinístros da fishing rod, e eu já achava o gráfico de corda, das runas e equips estranhos...
lol, vc teve sorte de não encontrar dragon lord, GS, dragon no Maze of Lost Souls ¬¬
e podia lurar os bixos de lá, que maneiro xD, pra mim lá é um dos lugares mais perigosos...
reviveu bunito hein?
tópic: legal a história e as SS's me bateram uma saudade... eu joguei nessa época,porem não tenho SS's:wscared:
btw:até que enfin alguem que conhece MOLZ... cacet viu, ja fiquei andando ai umas 3 horas e não achei monk... o cara vai la com noob char e acha...:wscared:
pelo menos catei 150 small stones que dao resp diario no chão:yelrotflm
Muito legal, e o mais importante, naquela época praticamente nao havia bot.
Lembro quando sai de rook, escolhi carlin pq era o nome da minha arma... cheguei lá, fui andando... vi uams casas enormes, cheios de itens fodas! cara, uma fire sword! que coisa linda! meu deus... bons tempos
falando em GG, lembro que quando um amigo me mostrou tibia instalou o tibia GG pra mim... quando deu o update nao funcionava mais! que desgraça... como assim?
Tempos de noob grandes tempos cara tambem tenho varias historias :rolleyes: vo contar algumas..
1° Como vc meesmo disse em Rook era muito dificil conseguir dinheiro ainda mais quando vc é noob, sempre com medo de quaisquer bixo que seja e tal.. um amigo meu tinha outro grande amigo level alto (level 25) kkk dae ele contava historias da Main para ele, contou que a Backpack la custava 20gps :O meudeus que revelação assustadora!! Eu logo me prontifiquei de comprar 3 Bps em rook 10gp cada, pra poder economizar dinheiro em main!!
2° Pra que serve a corda? logico subir buracos.. mais a minha mente de noob pensava que ela tinha todas as utilidades de corda normal, inclusive lançar... eu uma fez fiquei quase hora, tentanto usar acorda em itens que estavam no outro lado do rio.. lugares inascessiveis, eu dava use na corda e clicava no item, com a esperança de trazelo para mim :P
3°Historias daquele amigo do amigo level 25.. ele dizia que aguentava ate 10 trolls o cercando e batendo, que ele pescava tranquilamente com os trolls batendo nele e nada acontecia, eu fiquei chocado.. como o cara aguenta tanto bixo, sendo que eu apanhva demais com 1 só :confused:
4°Sobre lurer tambem, adorava aquela epoca.. GS's na ponte no caminho de venore, alguem concerteza ja passou por aquela casinha perto das pontes do dwarfs, uma vez ou outra sempre um level alto lurava uams 10 GS pra cima dela, era um grande feito.. Dragons e Berserks no Amazon camp, além da conta quantas vezes morri pra dragon ali
5°Eu tinha muito medo de comprar algum item e morrer e perde-lo, eu comprava Dragon shields e serpents sword, e deixava guardada no DP, com medo de perde-los, rsrs eu lembro que a primeira vez que eu saí com meu Dragon Shield, veio um grupo de Pks e me matou e perdi ele:(
6°Os preços dos itens era muuuuito valorizados, Firesword 15k,Boh 60k,Golden armor 80k,DH 800k~1kk, E naquela epoca nem existia Rashid nem Djins.. esses itens se tornavam muito raros mesmo
7°Demon,Warlock,Behemont e Dragon Lord era o Top 4 dos bichos, por isso os itens eram muito caros, eram muito dificil matar esses bichos, os chars nao tinham tanta força, era muito divertido
8° Bubble na minha época era level 180 eu acho.. era lenda, o sonho de todos era ser igual ela :rolleyes:
Po tem muitas outras historias era muito divertido aquela epoca, a epoca do jogo que era muito valorizado sim, mais nao só por isso a epoca de noob é sempre a melhor epoca, a inoscencia é a essencia do jogo! :o
Muito boa a historia bem legal.
aeee , que alegria..., vejo esse forum a varios anos e to postando.. , minha primeira acc aqui ta bloqueada e eu n sei pq/ como arrumala (>>dragon<<<)
Vc me lembrou a época em q tibia me divertia ;DD
começei a jogar no 7.3 com uma kina..., que coisa chata..., ficava maior tempo treinando nos bugs de calir para pegar skill , pegava meus zuados 25/25, e morria para pk....
Então criei meu primeiro mage em um outro mundo (zanera), fiz amigos, eles me ensinaram um respawn com 4 rotworms!!! q massa..., começei a caçar fazendo 3k de exp por dia... , Me empolguei D, n vo contar minha historia tb shaus
Tibia era um jogo divertido...
Agora se resume rushlvl