ja tomei,mais nem foi por fora,foi pq passei a mao nos peito da menina sem qrer xd [+comedor from hell] ae ela me viro 1 tapa,isso na sala de aula,fiquei com cara de choro ,dei 1 soco na mesa de raiva ,e n bati nela n sei pq :[
Versão Imprimível
ja tomei,mais nem foi por fora,foi pq passei a mao nos peito da menina sem qrer xd [+comedor from hell] ae ela me viro 1 tapa,isso na sala de aula,fiquei com cara de choro ,dei 1 soco na mesa de raiva ,e n bati nela n sei pq :[
Aposto que quem criou o tópico é usuário banido, mas bem ninguém leva tapa na cara não, a menos que faça uma merda muito grande
Até porque não faz sentido alguém te dar um tapa só porque você falou que a pessoa é bonita(lembrando que mulheres são extremamente vaidosas e adoram isso) ou algo do tipo
Nunca tomei obvio hehe, mais já dei vários :D
De Fora nao, mas ja levei tapa de brincadeira.
Tipo, ela tava la em pe anotando algo na mao, cheguei ja buxando a camisa um pouco pra cima pra ver o umbigo dela e exclamei.
"Nossa! Ainda bem que sei o caminho pra felicidade de cabeça, pois voce raspou o mapa!"
Ela me deu um tapinha, nem foi forte, e continuou escrevendo na mao a cola pra prova de historia xP
Não.
Espero de verdade nunca levar.
nunca ja levei 1 fora mas nunca tapa e nem fora com tapa.
nunca levei um tapa nem um fora...
De fora também não, só na brincadeira mesmo...
nunca levei tapa e fora poucos :wub: