"e chupo minha rolinha mair di uma hora, depoizi qria da o cu deusmilivre"
Petisco sobre Royal Safir
chupa pau do cara mais retardado do forum
ngm gosta dele, o cara nao tem nem um pingo de humildade...
morreu, morreu...
Versão Imprimível
coitado, hoje em dia ninguem sola mais ninguem nao filho...
ainda mais um mage lvl 200, lol!
antigamente é que tibia era mto mais emocionante, mage podia solar qualquer um, dependendo da habilidade... ue de mage 170 batia 800... bastava deixar um kina no yellow na sd e segurar UE, era certamente dead ;D
hj em dia, mage lvl 200 1k+ de life curando 800 na uh (ou mais, sei lá) e uns 700 no EXURA GRAN (lol ridiculo) pra conseguir ser solado pra alguem, só sendo mto babaca.
Pest... tpw soh tava torcendo pra tu morre.. por um unico motivo... tu protege SAD como puder veih... e SAD nao e vista como quem ta dentro dela ver....
tpw a SAD ganho fama de P.A.(Power Abuse) não por q os HL dela fizeram.. e sim pq criaram guild protegida... e aew sim a guild protegida começo fazer power abuse.. ( e outros player da SAD q dexo o poder subir a kbç.)..
tpw man.... se ta do lado errado... SAD e POWER ABUSE veih... ninguem vai muda isso.... soh vai mudar se PTD acaba... e for soh SAD pq aew num vai ter guild protegida pra fazer o q quer em tenebra...... soh isso q tenho a falar....
HAUHWUHUEHUEAHUAEHUAEEHUEAHUEAHUEAEAHUAEH
NOSSA PETISCO LIXO
aeiuAEheaueaIHAEUaeuEAHHEUEHUIEHUAEHUEAhueahuea
sério, achp bonito ficar brincando no meio dos noob char
TOMA FDP
eu continuo axando q pest eh um monge budista mto foda por aguenta tanta ignorancia nesse forum.
É foi divertido :riso:
Eu acho que foi vacilo...
acho nao...foi vacilo :cool:
Noob ;X
Name: Pestits'chek
Jun 19 2008, 02:42:30 CEST Killed at Level 200 by Afemolux of the dark
o cara ganhou uma medalha la na guild hehehe
Honra ao Merito Afemolux of the dark