Não vão atualizar mais estes videos não?
Versão Imprimível
Não vão atualizar mais estes videos não?
Opa galera tudo bom ?
GOstei muito do tópico..é de muita ajuda para nós knights..
Queria fazer um pedido. xD
Ja achei ali na secao de level 41 a 60... Achei 2 videos sobre banuta..mas eles sao de versoes anteriores, nao sei de e de 8.1 ou 8.21.. mas é que o tibicam da erro qndo eh versao anterior..
Gostaria que alguem colocasse videos sobre banuta..level 46... como chegar e caçar por lá...
Obrigado.
Realmente este forum esta abandonado, nem os videos são mais atualizados, deprimente isso.
ae bro, qnd quiser att. tem o meu video ae ó !
Svargrond Barbarian Camp - Barbarians
Autor/lvl: Wandex - Level 60
Requerimento: Lvl 55+ skills 70/70+
Waste: Muito dificil
Exp/h: 50k/h
Video: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=41992
Comentário: Boa hunt pra qm quer ter um lucro e pegar uma boa xp, recomendo que se quiser + xp, só catar gold + loots raros, agora se quiser + dinheiro fazer lootbag de outros itens. Lembrando, precisa ter postman para enviar o parcel
é
vo começa a faze uns videos com meu kina
ja q no sorc nao ta dando pra joga xD
pra ve se da uma animada nessa videoteka q ta osso aki hein...
mas vamo q vamo
bom pelo q to vendo milhares de pessoas estão pedindo uma atualização!!!
e eu so + um nesse time!!! XD
bom então q tal agente parar de reclamar e mãos a obra... vamos nos msm atualizar...
+ precisamos de colaboração neh... tipo o topico da valeria "guia de hunts" so eu coloquei video lah... bom c um bom numero concordar... ai agente começa a postar videos aki blz???
flow...
(ps: acho q nesse momento não é muito apropriado colocarmos videos pq terça vem o tibia 8.23 ai vai ser outro tibicam... + jah podem dar seus nomes!!!
Atualizem plxx
assim que sair o patch e o novo tibicam, escolherei alguem para atualizar isso daqui, tá?
tem que ser alguem que goste de ver videos, que tenha tempo para ve-los e colocar em ordem, e que os salve no hd, para caso alguma eventualidade aconteça, a gente possa recuperar a videoteka.
quem quiser, pode colocar o nome aqui, apra que eu possa escolher, ta bem?
eu quero mais que voces que essa atualização saia! :0
maos a obra e coloquem videos a vontade! :0
beijcoas!