Gostei :)
vc conseguiu juntar boas informações nesse topico e ainda conseguiu ligar todas.
muito bom.
Versão Imprimível
Gostei :)
vc conseguiu juntar boas informações nesse topico e ainda conseguiu ligar todas.
muito bom.
primeiro eu digo parabéns pelo tópico, é bom saber que ainda existem pessoas que prezam um bom roleplay;
Gostei da parte do blind orc, vou dar uma procurada por aqui pela linguagem orc, e vou ver se acho algo interessante;
A parte do ritual também, será que os orcs queriam fazer um ritual de magia ali naquele lugar, e deram como sacrifício o wolf ? porque lá tem até orc spearman.. que pode tá protegendo o lugar sagrado e ao mesmo tempo participando do ritual, tudo muito complicado.. mais interessante, :)
Gratzz pelo tópico mais uma vez
Bom tópico mas tenho que discordar na parte do ritual,a maioria dos orcs não pode usar magia,eles são tão idiotas que alguns deles não tem nen armas(o.O),o único orc que sabe alguns truquezinhos de magica é o shaman e mesmo assim não existe nenhum na ilha,outro ponto importante é :vocês não acham que um simples lobo é um sacrificio meio pequeno pra fazer uma ilha inteira ficar desprovida de magia? A única criatura que ainda tem poder magico na ilha é o mino mage lá então o suspeito mais provável é ele.
Legal, mas sao poucos os players que querem mais alguma coisa em rook doq lv 8
Top Muito Rox Msm Mano.
Voçe Se Destaco Msm.
Bom Eu Penso Que A Soluçao Seria Jumtar Toda Esa Informaçoes Que Os Player Tem Comsiguido Ate Agora.
E Ir Montando O Kebracabeza.
Se Voçe Notar Os Player's "Swe" o "Poland" Posoem A Maior Cantidade De Items Raros.
Eu Me Lembro Bem Como A Legendaria Familia "Del'Toro" Em O World "Isara".
Eles Posoiam Segredos Muito Grandes.
Em Verçoes Muito Velhas Algums Deles Posoiam Items Bem Raros Como Ser "Demon Legs", "Thunder Hammer", E Algums Comentarios Dicem Que Eles Posuian O Tao Presiado "Golden Mace".
Parabem's Continue Com Seu Trabalho.
*Your's Mage*
www.tibiabr.com
/\*~ Informaçoes Do Tibia No Idioma Que Voçe Mais Gosta ~*/\
http://forums.tibiabr.com/index.php
/\*~ Sua Comunidade Amiga,Ajude é Seja Ajudado ~*/\
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=2
/\*~ Aprenda As Regras Do Forum,É Faça Grandes Post's*/\
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=6
/\*~ Aprenda E Divirtase Com Os Grandes Videos ~*/\
Muito massa :D
Uma coisa. Jah tentaram vender o corpo do wolf q tem no lugar do suposto ritual pro Tom??????
Mas uma talvez o aprentice sheng tenha chegado depois do ritual e o ritual naum chegou a afetar ele. O problema eh d onde ele veio. Talvez possa usar esse portal para ir ao lugar do mino mage.
Muito viajado mas tem sua lógica ^^
É como eu sempre digo:
São mais perguntas q respostas...
Eu ainda consigo o segredo dessa maldita Sof...
tibia é o melhor REPG do mundo, logo...
a quest eh algo que tem qu7e usar a cabeça!
Teo valeu aew em se era pra ser professor de Tibia :D