nossa nem sabia que o Zulks tinha sido vendido, já loguei no seu char lek
não sei pq nao fiz carta sharer :(
Versão Imprimível
"Engraçado que quando a fate matou Massacrador Universal, falaram que era por que tava afk de bot, ai todos clap clap clap, ai agente mata um afk e o povo uuuuuuuurr vocês são do mau, lixos"
Mataram ele pq ele tava de Target all, se n tem oq falar, n fala merda n..
Sua guild mais duas batle metade paga..Entao fika ketinha ae pra getn ter um pouco de piedade em seu hunted ;]
Como disse um leke aki outro dia, todo hunted que tirar uma de baladeiro, que n liga pra tibia e pah..Mais vive tentando recuperar o server e so toma pau..Ñ liga pra tibia mais fik 24 hrs on doido pra caçar e n podeskaopksoakops..
Um ja pagou, quem vai ser o Prox??
pqp, se em area premmy, ja enxe de low lvl atrapalhando .. vcx são loucos de irem "open" em area free ..
é certo de ter + low lvl do que os players das guilds
acho que vcs tão precisando aprender a diferenciar open ,de battle normal.
Sem mais.
vidio manero + ae conta frag de lv 44 e dose
oaiHAPOIhaiohPOIAH
ISSO E MAKER =X NEM SD SOKA COMO VCS CONCIDERAM ISSO COMO FRAG =X
Eu não estou falando nesse sentido, até por que sou nerd e não saio pra esse tipo de coisa, estou aproveitando a war pra por a leitura em dia, você tem que ver como tá One Piece.
Mas a verdade é, e você sabe bem que a maioria da CJ não esta tão afim de caçar e tava meia que digamos entediada, uniu com o power abuse de vocês e deu no que deu.
Sobre um que já pagou, você conhece a peça e a história dele em relação a war, na outra ele durou uma battle e saiu, agora pessoas como o Coyote estão lutando a anos, não importa quantas derrotas teremos, o que importa é uma diversão nova, por que o tédio bateu =)
Sim sou educada e converso com vocês na boa, e não é pra diminuir valor de hunted ou coisa parecida e sim por que isso se trata de um jogo e não é por que estou contra você ou qualquer outra pessoa de sua guild que eu tenho que ser mal educada ou ofender alguém com palavras do tipo "fica quietinha ai" se nem meus pais me mandam eu calar a boca, não será você que irá, até por que estamos num forum e eu posso dar minha opinião e me expressar do jeito que eu quiser até o momento que atinjo um certo limite de educação.
O caso de Slyn Tris, foi absurdamente igual a Massacrador Universal, ou você acha que o lv 45 lá solou ele? matou bot afk do mesmo jeito que vocês, o pior é que eu não recrimino vocês pelo contrário, eu até apoio vocês matarem bots afk e inclusive ajudaria, mas o que vale pra um, tem que valer pra outro também, por isso ele morreu de uma morte bem "morrida" =)
Nada pessoal contra o seu time, se lembre isso é um jogo, tanto que tenho amigos tnelis, amigos de Macae etc maaaaaaaas contudo, todavia e por ventura de todas as razões que vocês sabem bem quais são estamos contra, respeito players em seu time assim como desprezo alguns da minha própria guild mas isso é um jogo e por favor gente tratemos isso como um jogo e manteremos o respeito pessoal uns com os outros.
Desculpem o texto longo =x
sabrina se vc paga peitin na webcam falo pra os caras deixa vc free
aheuehuaehuae
O fim disso eu ja sei, e vc saberá em breve..
Eu n to nem ae pro fato de simao se juntar com a darkness, so quem perdeu foi ele, perdeu e esta perdendo muitos ainda, Carlim ia lutar com ele, ficou neutro.
Rodrigo tava neutro, entrou com nois.
Oq acontece aki é o seguinte, nego declara war, vai invitando o server todo, faz uma uma guild que 40 a 50% saum kina(Maioria de 100 a lvl 150) nunca uparam um char na mão. Se aliam aos hunteds que eles mesmo lutaram para tirar do server, e ate outro dia matavam eles, nukavam net etc..
E vem me falar aki de respeito.
Postam no forum com todas as letras "que n aceitariam ajuda da darkness" mais no desespero se juntam, oq pra mim ou minha guild n muda nada..
Ae nego se empolga sai falando em forum, orkut o caralho a 4 Hail C.J fate se fudeu num sei mais oq. Mais no fim paga, e outros ficam forever, outros deixamos hunted durante um tempo em vem pagar 2kk 3kk e assim por diante.
Vc é apenas uma coadjuvante e ta falando muito ae.Fale menos que vc so tem a ganhar.