<clap, clap, clap, clap> Graatz
TibiaBR - O que você tem a dizer para a empresa Cipsoft? No que eles devem melhorar?
Lord'Paulistinha - Bom, eles esqueceram dos level 200 +, não tem mais incentivo, tinhamos que ter uma espécie de uh de volta, armas mais forte pelo lvl, quests para level 200, 250, 300, 350, 400; posso pegar level e o meu personagem não muda, só joga quem não quer conhecer outro jogo, se começar a jogar outro jogo, pára com tibia, então abram os olhos.
TibiaBR - O que você tem a dizer para os jogadores de Tibia?
Lord'Paulistinha - Estudem, trabalhem e joguem. Dá para fazer tudo ao mesmo tempo, joguem o quanto quiserem, mas não esqueçam do principal da vida, que é estudar e ser um profissional.[/QUOTE]
>>>> Falou muito bem, é desse tipo de jogar que se discute, e não os que ficam defendendo a todo custo os cara da Cip.
E fica a frase: "O cliente sempre tem razão!"
TibiaBR - Você tem alguma história engraçada para contar que aconteceu no jogo? Qual?
Lord'Paulistinha - Sim, a mais engraçada foi quando meu filho abandonou o knight dele e parou de jogar, eu jogava no druid, nunca tinha usado uma uh na minha vida, só sabia usar exura e exura vita, ele me mostrou Cyclopolis e fui lá com o knight dele, aí apareceu um fire elemental, ao invés de usar a uh, eu soltava ela no pé do char, fiz uma fila de runas e morri.
HuahaushaHUahuaha,
Lord... acontece cara, se eu te contasse cada uma que passei...