A ideia foi exelente, gostei !!!!
Seria bom essa magia só para os Master Sorcerer, e gastaria toda a sua mana possível, quanto mais mana mais forte é o dano.
Versão Imprimível
A ideia foi exelente, gostei !!!!
Seria bom essa magia só para os Master Sorcerer, e gastaria toda a sua mana possível, quanto mais mana mais forte é o dano.
digamos que ela poderia ser apenas para Master Sorcerers do level 150+
e seria necessário ter o famoso ferumbas hat para ser usada :P
algo parecido.
seria interessante (?)
UE de SD =]
Maniero... Naum desequilibraria se gastasse bastante mana =]
gostei da ideia
Realmente, Faz sentido.
()'s
Talvez esse tal New Teacher seria o nego congelado, aí ele te ensinaria a magia, mas creio que não, pois não há mais o quadro ali pra ler ._.
Mas ia ser legal :D.
ah pelo q me parece isso pode ser real, mas como é do feti da cip, isso pode demorar muiiiitos updates ...
ou podera serno proximo ...
^^
É uma suposição interessante mais um poco improvavel, o Boss Archdemon Apocalipse sumonado no Test Server de 2006 por um CM possuia essa magia, não se sabe qual foi o dano mais algo em torno de mais de 2,6k de dano, axo que seria muito forte essa magia se fosse liberada, por isso axo que essa quest ai vai ser alguma outra coisa, mais vamos esperar o update pra ver. :)
o esquema é esperar o update mesmo..... a cip adora fazer isso, ai nego fica procurando, procurando, procurando e nada de quest...hauhuahuahua
bem, sou knigh msm, to nem aí xD, só li a primeira página, mas eu acho que seria interessante scrolls...
o esquema é esperar o update mesmo..... a cip adora fazer isso, ai nego fica procurando, procurando, procurando e nada de quest...hauhuahuahua
bem, sou knigh msm, to nem aí xD, só li a primeira página, mas eu acho que seria interessante scrolls...