Então blz, erro meu msm, eu confesso q não sabia disso.
To por fora mesmo do tibia ja não jogo faz tempo.
Versão Imprimível
Essa discussão é meio sem sentido, porque todas as vocações tem seus altos e baixos... provavalmente, em levels mais altos, iria depender de quem tivesse mais potions... mas sei lá, sobre disputas em levels iguais, eu tô level 44 sorcerer, tenho um amigo que é um level a mais que eu, 45, com skills 80/80, e eu consigo bater bastante nele. Geralmente faço ele gastar bastante potion, sem eu ter que gastar nenhuma :P
Mas claro que numa disputa de level alto isso não iria contar. O que mais vai contar mesmo é a quantia de potions, e habildade. Se for um sorcerer bom, o knight bobear, tchau... se for um sorcerer inexperiente, é provável que morra fácil.
Resumindo, com essa balanceada nas vocações que a CipSoft colocou no último update, é bem provável que dependa mesmo de quem tem mais recursos. No caso, potions, e também runas, etc..
isso depende dos jogadores mas levando em conta as facilidades de jogo de cada voc acho q o sorcerer.
pq o kina tenq chegar perto para atak ai o sorcer fica de gran hur e takando paralyse o kina fica estatico e o sorcer so na fara, mas a situaçao pode se inverter e se o mage for trapado ou tiver uma escada perto pq ai o kina fica subindo e descendo e o mage nao tera como ataka
eu axo que quando qualquer 1 tivesse acabando os potion ia sai correndo ;X
nenhum dos 2 morre, o kina fica usando potion ateh acaba as runas do sorcerer, e o sorcerer usa utani gran hur e corre quando tive ficando sem runa.