eita, que demora pra aparecer um rooker nervoso > :mad:
gostei, agora n tem akeles rooker chato atrapalhando meus respawn qndo kero upa um new char :<
Versão Imprimível
eita, que demora pra aparecer um rooker nervoso > :mad:
gostei, agora n tem akeles rooker chato atrapalhando meus respawn qndo kero upa um new char :<
Alguns equipamentos passados vão resurgir agora nesse update quem não lembra dessa legs ou dessa capa que entrou la pela versão 7.alguma coisa?????
E agora o famoso estilingue entrarar em ação tb.
http://i28.tinypic.com/23ve13s.jpg
Não gostei, axo meio inutil.. qnd eu começei a joga tibia eu tentei andar pelo w/a/s/d nao deu.. ai fui pelo mouse e ofoi dando ai eu clikei nas setinhas e deu.. e tbm pra descer/subir o buero tava na cara q era clicar e dar use :X e falar com npc é so saber enggreis... sei lá.. nao gostei
Nossa... esse update prometeEE!!
e agora eles tbm pensaram nos iniciantes... gostei :)
Que dahora ser escontado até o DP
ASKOPSAKOPSAKASOPSK
Legal, tibia esta evoluindo, já tem até segurança particular hehehe
Nuss muito bom esse teaser, estava esperando algo sobre o balanceamento hoje, mais foi mto bom, da até vontade de joga em Rook agora ^^
Obs: Eles estão caprichando na 1° ilha eim, rook ta fikando rox d+
Sei la nem gostei muito desse teaser não, tibia está ficando mto facil com essas coisas, eu até concordo em botar esses tutoriais afinal n custa nada msm, mas essa parada de dar ekips assim q sai de rook pra min facilita mto o jogo.
Pra falar a verdade eu nem to ligando mto pra esses tutoriais de rook, eu to na expectativa eh q a cip coloque alguma coisa nova sobre o maior mistério do tibia q pra min eh a sof, tomara q nesse update eles coloquem mais coisa sobre essa quest, ja q estão mexendo tanto em rook.
Pode ser Bom ou RUIN...
pq tipo eu achava legal pq tibia era um jogo unico vc tinha q descobrir e etc...
qd eu comecei a joga era legal assim eu ia descobrindo e tals...
agora vai parecer jogos como "Ragnarok"...
num curti mt esse negocio dos NPCs e os Tutoriais...
IUHSAIUHSUA
;)
esse update tá cada vez mais idiota
Olha, só não gostei de dar equips de graça... Bom, vai diminuir o free items, mas mesmo assim, achei que isso deixa o jogo meio sem graça...
Mas, o resto foi 10, acho que foi o melhor teaser até agora. Tava na hora de pensar um pouco mais nos iniciantes :)