Bom tópico! Eu ja fui hunted por várias pessoas.... Maioria por causas fúteis, mas até agora não morri uma vez sequer...
Versão Imprimível
Bom tópico! Eu ja fui hunted por várias pessoas.... Maioria por causas fúteis, mas até agora não morri uma vez sequer...
Se eu num faço nd pra ninguem (sou uma :notme: no tibia) , eu acho q num devo te medo :riso: , mas se invocarem comigo e me caçarem, eu pergunto pq ele ta me caçando e tento resolve :riso: ,se num resolve pesso ajuda pro meu vó, pai, irmao, minha familia inteira :biggrinbo ...
Depende, se for level baixo eu ignoro. Se for alto eu analisto para ignorar ou não, e caso não ignore simplesmente respondo no mesmo nível, Hunted! :P Mas normalmente não dou motivos para tal feito! :D
quando eu era iniciante gelava quando falavam hunted..mas agora eu do risada desses cara...moh estressados que acaba sendo engracado
É foda! Já fiquei hunted. Eu no lvl 21 e o meu caçador um druida lvl 35. Eta que a correria foi grande. Nunca tomei tanta SD na cara, mas nas vezes que nos cruzamos jamais morri. Uma vez, tava o lvl 35 que me caçava mais um paly lvl 20. Teve uma hora que fiqeui com 15 hp, e pensei: - Deitei!!! Mas consegui usar a UH e me joguei no bueiro. Ele queria que eu pagasse 5k. Nunca, jamais vou pagar para sair da lista de hunted de algum power abuser. Por não pagar, hoje o cara desistiu de mim...
Hunted... ja fiquei mtas vezes os cara tentava me mata mais eu tinha uh mais dai eu pagava só 1k e eles paravam lol !