Matamos??
eu nao te vi lah nao
e 2º
"platynka: é zoo eh muito chato .. ninguem gosta dele, queria ele fora daki"
aposto q qndo vc ta on no ventrilo .. os cara mandam vc i em noob char lol
//
Versão Imprimível
desculpe a ignorância do giovani,
mas a gnt ta em war desde janeiro de 2007,
mas isso não quer dizer que seja 1 war...
na verdade são 3 war em sequência, com apenas 1 semana de paz :riso:
Ad Infinitum x Radiance
Silver Dream x Chaos
Predatoria x Resolution
eu tava dormindo pra ir trabalhar xd
fora que tu não sabe nem manter a mentira do verdito
verdito q começou esses fakes do rishi falando q n gostava de mim, sendo q eu me dou muito bem com ele no vent/tibia xd e ele mesmo mostrou todo o chat dele com o william e nao tinha nada lá D:
e se o platynka não gostasse de mim, ele simplesmente me kicava né duh
@querb: vocês não me colocaram em war nenhuma, aliás sua guilda me ajudou quando começou silver dream vs chaos o.o
depois juntaram com os idiotas da chaos e deu no que deu
voces pegavam mais frag nos tempos de silver xd
a gente nao te ajudava, vc que achava que era nosso aliada ;)
nos juntamos com a Chaos? a gnt pode escolher com quem se alia,
nao eh que nem vc que tem que chorar vaga numa guild pq a outra
te deu hunted...
hukuh atacou Ninus Dark, achava que era grande coisa, graças a
noobs como vc que tem em Libera, atacou e nao parou, nós obrigamos ele a parar :riso:
ai a gnt escolheu entre chaos e resolution...
preferimos chaos, ateh pq a war da silver x chaos era mais fogo no rabo
pq as 2 guilds gostam de war ;)
a silver dream te tratava como 1 lvl 10 qualquer de carlin, depois da nossa aliança a gnt n tentou ajudar vc com relação a chaos, entao vc começou sua campanha "I love Resolution, Scoty My Emo, Rishi My Hero" então aceitamos matar vc(que foi sua única participação na war no tibia, pq no forum ateh que vc vai bem, mas em lutar ta devendo ainda :triste:)
@giovani
vc nem tem ventrilo, nao fez nada na war, nao fale com se fizesse parte disso... eh outro que tomo hunted entao chora pra entrar pra outra guild
torço que um dia vcs criem um pouco de respeito próprio, mas na sua atual guild acho dificil =/
a lista aumenta? mas nao de pessoas que estavam realmente lutando,
a maioria das que pagaram nem eram da nossa guild e miraen bota la na lista,
e as que eram da nossa guild eram noobs tipo vc e "Honoravel Cavaleiro do Zoológico" que estavam na nossa guild tentando ganhar respeito, a exceção o Buba, mas nao tem chororo, quem pagou que siga o seu caminho nós continuamos lutando, e não ta tão ruim se Hukuh, lvl 205, continua morrendo ;)
pow mto massa *--*
druida rulo meermo ein ;D
gogo muda~
to torcendo pra vcs... plats fedem ;d
:*
A unica coisa q eu vejo vc fazer eh morrer =O
e nos videos q eu vi logo que vc resolveu voltar pra war, vc simplesmente ficava andando e esperando a hora de correr da open, sem pegar pz, e q qdo se atrasa, acontece oq aconteceu na ultima batalha -> Dead
Respeito próprio naum tem nada a ver nesse caso, nunca paguei hunted e nunca vo pagar! E é por isso q estou na war!
mas é bom vc ficar na war, eh o tipinho mais facil de frag!
se enxerga depois tenta dar lição de moral.
cara cala tua boca pq vc entro na war fais nem 1 mes e ta ae se sentindo e antes de entra na war vc morreu 2 vezes treinando em vega na escada do papai noel e outra pra noob char em carlin ond compra mf vc é oque mais tem que fica calado pao com bosta é isso que vc é