Sim, antigamente.
Epoca que pally tinha um exura vita que realmente curava
e usava sd com dano bom
epoca que kina n tinha exori gran...
Versão Imprimível
Eu gostava mais dos pala qndo usavam arcos... caçar de bolt era rulez :wub:
Eu n axo q a assassin vai sumir, pq lembrem o q foi dito algum tempo atrás, antes do início dos teasers... to procurando aki e não to axando o link, mas se eu axar eu edito e posto
diz exatamente isso: Eles querem dar VANTAGENS ao uso de arcos (bow e xbow). Não foi dito nada q iam tirar o resto, iam piorar os paladinos ou fufu com as assassin~.
:10::10:
o foda é que a cip poem as coisas, dai qnd a galera acostuma eles vão la e tiram ou pioram :B
não ouvi falar nada sobre isso... porém tipow AS é muito foda junto com runas como sd, você acaba destruindo tudo. Eu concondo com os coments de toda vez que tem uma vocação boa a cip vai la é enfraquece mais tipow eles só dão umas mexida pra ficar ekilibrado....
hmmm n lembro de ter visto isso =S ond ceis viram?
mema coisa foi com as royal diminuir o alcance delas e das enchanted foi uma palhaçada -.- agent jah toma waste de assassin star com essa merda de patch de loots e ainda kerem diminuir o atk? aff
Sera uma perda, afinal eu ia rushar bonito :|
Mas sou pally pra sempre, tenho 3 rp's jah.. lol
lvl 57, 65 (e upando) e um 95
Ow vei eu respeito tudo que você falo e concordo com um pouco.
1º Eu fiz o tópico quando eu li no tibia.com so que não estou achando mais.
2º Eu não estou preocupado assim não so quiz fazer o tôpico pelo que esta previsto com o almento do Crossbow,Bow e talz.
Na boa você fala que a gente não tava nem aí quando as Assassin Stars eram 450 gps e quebravam em um hit.
Pelomenos nesta epoca eu so vi uma Annhilator que o cara usava elas.
Que eram 45k as 100.
Arqueira Voraz falo tudo, um Knight tem um SCA de attack 50 e um Paladin tem sua Assassin Star de Attack 65 que acaba muito rapido.
Sei la vei Caçar em Poi,Demons,Lick Hell vai ser dificio se não for um high lvl msmo.
agora me diz uma coisa
paladino usa oq? spear e .
tenta procurar em algum filme ou algum livro q fale sobre guerras e ver se um paladino usava tudo oq um paladin tem em tibia(isso inclui as assassin)
"ah, meu pally é um PALADIN e não um acher"
então deviam tirar as assassin stars tbm
por mim se diminuirem um pouco a força das assassin não tem problemas, pally já é a melhor vocação atualmente devido as stars e o custo q elas tem,
comparado a um mage, um pally não tem doq reclamar
e outra
ainda nem saiu teaser sobre balanceameto das vocações e vcs já tão ai chorando por causa das assassin¬¬