Tava escrito: You found a little book.It weighs 0.7 oz.
Isso ajuda em algo?
Senhor Tith.
Batalhando e explorando...
Versão Imprimível
Tava escrito: You found a little book.It weighs 0.7 oz.
Isso ajuda em algo?
Senhor Tith.
Batalhando e explorando...
Quem sabe não eh akela torre de Femur hills???
Achei esse livro onten em Ankrahmun!!!Ele da Respawn lá para quem não sabe!!!
Fiquei intrigado com o fato que essa Torre pode existir e fiz a seguiinte comparação
The tibian world-wonders!
The tibian world-wonders!
The known and aknowledged world-wonders are:
The colossus of Kazordoon -> Kazz
The black pyramid of Dracoria -> Darashia
The great lighthousetree of Ab'dendriel > Ab'Dendriel
The thorntower of Shadowthorn > ???
The undergroundcity of Mintwalin > Thais
The black city of skulls in hellsgate > Ab'Dendriel
The great lava falls in hellsgate > Ab'Dendriel
The pyramid city of Ankrahmun > Ankrahmun
Será que ah Thorntower fica em Venore ou Carlin, porque pela comparação so sobra essas duas cidades, mais lembrando que Ab'Dendriel foi citada duas vezes...então algumas dessas cidades pode se repetir.Lembrando que essa comparação e simples e pode não levar em nada.
Screnshot do Respawn do Livro em Ankrahmun
FlwsCitação:
Infelizmente, pegaram o livro antes de mim!Vou ver se consigo em outro Servidor!
< Replicane Dauth >
Lendo novamente, parece que o livro é meramente histórico, num tem nenhuma evidencia de que há algo escondido...
ahhh essa torre... ?
naum acharam ainda ?
eles procuravam desde a epoca q eu comecei a jogar tibia...
hahHAhahAa
Hum...
NUnca tinha ouvido falar sobre isso...
Vai ver que ainda n criar como tinha acontecido com Ank...
Se criarem ou acharem sera q tem algo ave com alguma quest???
Vamos descobrir :)
Um carinha ai disse que é a leste de Venore...Citação:
Postado originalmente por caiOHawk
Vc disse no topico q cato o livro antes de ank existir... dia 2 de janeiro ank ja existia a bastante tempo ... e quanto a tal torre, ela pode ser a de femur hills, como o kra disse :PCitação:
Postado originalmente por Senhor Tith
issu q eu ia dizer........ank ja existia antes du penultimo update.....oq mudo um pouco os graficos du tibia....... essa febre de querer descobrir quest ta ficandu muito chata!!! aff to achandu sinceramente q issu tudu q vc falo he mentira..so pra u povo fica falandu....puxa vida vo procurar mais sobre issu na minha cidade....aqui na minha cidade tem uns npcs estranhos vo pergunta pra eles....alguem q for pa por favor ve com os npcs dai pra ver se descobre algo...aff he muito facil vc dizer q fez uma coisa...u dificil he prova-la!Citação:
Postado originalmente por Mosquito
....e alias com um traducao inadequada nao he possivel entender a (possivel)quest..........
Citação:
Postado originalmente por Spec
LOL!!!Se todos pensam-se como você eu acho que nem a Quest da Fanfare as pessoas iriam descobrir.E sobre o livro, ele e verdade e eu tenho ele.
FlwsCitação:
< Replicane Dauth >