Minha opinião filhote, respeita. Se pra mim é um lixo, é e cabou. Se vc acha que é uma maravilha, problema seu, respeito sua opinião. Se fecha aí no canto agora.
E não sou só eu que pensa assim:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...5&postcount=28
Versão Imprimível
Minha opinião filhote, respeita. Se pra mim é um lixo, é e cabou. Se vc acha que é uma maravilha, problema seu, respeito sua opinião. Se fecha aí no canto agora.
E não sou só eu que pensa assim:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...5&postcount=28
é né mt bala xD
Ma sl... se vc olha por um aldo tibia n tem os grafico ruim! so uma camera diferente USAHSAUhSAuh
Mt rox! Akele boss lá o demon de madera vo surra ele com fire bug o.o
Ah dexa eu ve como se espera da CIP(HUDE)
Pra quebra akele bang lá dus orc tem q toca uma fire bug tbm?
ou da use na weapon e fica clicando =P
Puxa uma alavanca de auto destruição... Se a CIP inova vai se milagre
adorei o teaser
é bom q os hls param de chorar
por falta de quest x.x
Imagino a Cip criando um teaser prometendo acabar com os ataques, nossa, que sonho, heauiehaiuehae.
Enfim, eles tem conciencia do problema e é claro que estao tentando resolver, pode demorar, até porque nao falta muito pro update, e descobrir essas quests que dao exp com certeza vai valer muito a pena, ainda mais sem esses kicks. :P
Abraços.
Uiaaa plxxx q abrão logo o TS!!!! qro ve essas coisas novas q tão muito bem locas!!
Simplismente um dos melhores updat, mt quest o que eu tava querendo saber
vlw cip huhu
Demais, adorei o teaser de hoje, realmente muito legal! Aquelas torres dos orcs parece que foi inspirada pelo Senhor dos Anéis, ficou muito legal também, adorei. Como será que elas vão funcionar? Uma das coisas que eu mais adorei foi aquele novo monstro que é uma árvore maligna, muito maneiro mesmo... esse tipo de árvore é uma marca registrada nos RPGs mais antigos (todos os que eu joguei e adorei tinham algo semelhante), e ver isso no Tibia é muito animador! Fora que ela ficou muito bem feita né, nunca tinha visto criaturas tão grandes ocupando tantos SQMs, seria legal se lancassem monstros grandões assim agora... quero dizer, acho que essa árvore deve ser uma criatura :S. Também adorei as lendas sobre as novas quests... aquela da serpente marinha e a que requere todas as vocações parecem muito divertidas, e a nova possibilidade de também ganhar experiência nas quests como parte da recompensa vai deixar o Tibia muito mais legal também! Pra mim, esse teaser trouxe um roleplay que eu realmente adorei... a semana até sexta que vem vai ser realmente longa :(. Continuo com meu único pedido para a CipSoft... o update parece ótimo, apenas, por favor, parem de mexer nas vocações.
Parabéns pelo teaser :)
Uhuuuuuuuuuuuuuu!
Novas quests e ainda com exp!
Rox, esse update vai tar bem legal.
o teaser q eu mais tava esperando...pelo jeito agora os hl vao ter mais oq fazer doq fika só pegando lvl!!
hei admins...vi em outros fansites q tem um teaser adicional sobre os novos bosses...o tibiabr nao vai postar nada sobre isso??