Com certeza foi uma conspiração da RS. :P
Abraços Emanoel!
Manda um pro Vincent também! :riso:
Versão Imprimível
Interesante seu rooker ter 500 de vida, pensei q tivesse uns 420...
E como eu ja tinha dito antes, um sheng não chega aos pés de um mage, tanto na defesa quanto no heal. E na ss da assinatura, o sunrise (lvl 90 e pokos na epoca) e o MS (lvl 40+), tiveram q ir juntos pra dexa o mage na red, se é que eles mesmo que deixaram, pq era só um test server.
Mas eu acho que a do cara humilde ta fazendo sentido, dizem que deve passar alguem lvl 1 sem matar nenhum bicho, ai voce fala: Mas Isso é impossivel!!
E eu respondo: Não é não!!!! Ja consegui passar de dentro da cidade e sair la na primeira cave onde começa a quest da chain armor.
Mas como um lvl faz isso sem matar nada ??
R: Vai ter que i com algum grupo pra matar e não deixar ele morre.
E quem tera que abrir a porta do mino mage sera o lvl 1 e ele não podera morrer, seria muita sorte se o mino mage num tira + de 50 de vida do lvl 1, e dizem que soh ele podera pegar a SoF.
é um pedaço da teoria que to criando aos poucos.
Quanta estupidez...
Sinceramente, a teoria já é antiga e não tem fundamento, mas isso não é motivo para tanta cavalice. Lembrem-se que estamos na sessão de Rookgaard, nada mais comum do que lidar com jogadores inexperientes.
Eu também não sou o Sr. Educação, mas pelo menos não gasto caracteres tentando humilhar o usuário. Até dá para entender o pessoal que crítica o comportamento dos rookers que frequentam esse fórum.
Não é a primeira vez que eu vejo isso acontecer. Um pouco de humildade não vai matar ninguém, né?
Alguém pode ver se a espada está sumindo hoje?
Poste o resultado aqui por favor.
Acabei de testar!
http://img.photobucket.com/albums/v2...l/sofsumiu.jpg
Não estou entendendo mais nada... :o
Tudo muito estranho, eu e o Teo tínhamos testado em Rubera e Chimera. Depois testei sozinho em Pythera, e mais uma vez em Pythera com o Teo.
Só sei que hoje repeti o teste da mesma maneira, e deu certo.
Deve ter sido algum bug estranho que sumiu sozinho.