Votei na Impurity porque ela é a minha madrinha, além de ser super legal comigo e com os outros users do fórum :D
a única coisa que eu não gosto nela é que é palmeirense :wscared:
mas eu amo todos da equipe (Y)
Versão Imprimível
Votei na Impurity porque ela é a minha madrinha, além de ser super legal comigo e com os outros users do fórum :D
a única coisa que eu não gosto nela é que é palmeirense :wscared:
mas eu amo todos da equipe (Y)
Votei no tio sorriso que é um usuario ativo no off e sempre posta respostas interessante, seja defendendo algo, seja de zuação(e tb pq ele me salvou de ser reportado por uma porcaria que escrevi recentemente). :)
E eu so conheço o fabiogaino por ele ter me dado meu primeiro alerta(hj deletado graças ao novo forum), pq nunca vi ele postando. oO
Concordo. Alias o meu primeiro forum de internet era baseado na anarquia, não havia moderadores e nem nada. Era o forum do site da extinta revista heroi, da conrad(onde nasceu o meu nick atual), um forum baseado em texto apenas, sem recursos bb code, avatar, assinatura e essas frescuras todas.
E posso dizer que funcionava bem la. Pena que o forum fechou quando a revista andava mal das pernas, vindo em seguida fechando o site(agora esta reaberto o site mas nao é o mesmo de antes).
Mas se quer votar em um forum de anarquia escolhe um moderador que quase nunca trabalhe pra votar. Antigamente eu via bem pouco o youko claus, acho que seria uma boa opção se hj ele ainda fosse moderador. :P sem ofensas
primeiramente:votei na val,acho ela a melhor,só pq ela cuida da seçao dos sorcs e me chama de querido hehe
outra:se tivesse suteba o voto seria pra ele
Fiquei entre a Impurity e o Mendanha, mas como a Impurity já
ta mais tempo, votei nela.
DARK MATTER II SEM DUVIDA NENHUMA, ALOC MEY.
MAS SUTEBA SE TIVESSE AI GANHARIA.
Mendanha e Heenett não precisam ficar humilhando ninguém pra provar alguma coisa.
O Dark Matter é gente boa, e o Tixa também.
Tem que pagar muito pau, pra criar um topico desses.
Eu nao gosto de ninguem. :*
Votei na Valéria, porque antigamente normalmente ela tava no chat, e sempre era gente boa, até quando as pessoas eram mal-educadas com ela o-o.
Só vi q tinha submodera depois de votar no grande careca
Se n tinha votado na valeria mesmo
Mas como votei no careca, sem ver q tinha a valeria, a explicaçao:
- gosto de bonus... mas n gosto do havengar q so prega fixo... e qnt ao anderlash ele tem o cabelo grande! Preconceito com cabeludos!
Tadinho do ||David Coopershield(david quem?), nenhum voto até agora. xD
Tambem, nunca vi ele, é até compreensivel. =P