UAHuAH
se me lembro começei joga em 2004 naquele ano era muito dificio ...eu tinha um druid lvl 25 fui com um bucado de SD UAhuAuhAhu muito loko tomei um maior preju :cool:
Versão Imprimível
UAHuAH
se me lembro começei joga em 2004 naquele ano era muito dificio ...eu tinha um druid lvl 25 fui com um bucado de SD UAhuAuhAhu muito loko tomei um maior preju :cool:
er.. não lembro... SÉRIO ._.
humm... mês passado
hauhuauhau
Até q foi bem facil =P
Foi em meados de 2006,com meu primeiro personagem,um sorcerer. Na época era level 23 se não me engano... Foi entre as montanhas de Kazordoon,me lembro que trouxe ele para uma arvore ao leste da montanhas,fiquei dando voltas nela,usando runas de SD,e Mana Fluids... Foi um gasto grande,e muito divertido! :P
Abraços!
Matei no level 11 e ml 4, usando life fluids.
eu mais blokei do que matei, mas n dexo de ser meu primeiro draggy (lado de kaz >>) :wub::wub:
Vishe, eu também não lembro
aheauheuahueahueha
Mas uma vez que eu não esqueço, é de quando eu tava lvl 30 e poucos, e fui matar aquele draggy que tem no caminho de mintwalin, ai eu la no amarelo, ai eu 'só vo leva mais um hit que eu curo, DEAD' HAUheuahuahuheuHE
Morri com 1 BP de UH, eu tinha dó de gastar, pois eu era meio pobre
hausehauehuhe
Hoje eu só do waste hAUEhAUEHUAH
Antes gastar tudo pra não morrer do que economizar e voltar lvl
Eu só matei meu primeiro dragão acho q lvl 50. Ihahauahuha
Ainda levei 2 bp de UH, por precaução. Ihauhaua
DL ainda não tive coragem. Só enfrentei uma vez e ainda gritei - Help.
É sou cagona :riso: [+ tô nem aí]
Mas, não gosto muito de matar eles não. Só me dão porcaria de loot :mad: [++++ espadas]
Não me lembro tbm.
Essa frase é furada, pq bastante gente tbm n se lembra.