Sinceramente que eu lembre todas que vc postou , e dragon ball em geral tb nois jogamo mto ... ^^
Versão Imprimível
Sinceramente que eu lembre todas que vc postou , e dragon ball em geral tb nois jogamo mto ... ^^
A que mais rolou na minha escola foi aqueles chicletes que vinham com figurinhas do DBZ, aí os nerd rico compravam os álbuns e colavam.
E agora é aqueles piá da 2ª~5ª série brincando com aquelas cartinhas de Dracomania sei lá só sei que é da Elma Chips.
Ninguem colocou super trunfo? (todos os tipo)
tazos, tazos de pokemon, akelas cartinhas de jo-ken-po do pokemon (mas a gnt usava pra bater bafo tb), yu-gi-oh, beyblade de detergente...
dai no ultimo colegial a moda era ir de chapéu pra escola e trocar bilhete no meio da aula
so tive essas modinhas ate a 5ª serie
tinha modinha das "bolinhas gude",
magic
yougioh
tazos(e tudo ke vinha nos salgadinho)
albuns de futebol e pokemon
e algo +
Bolinha de gude
Tazo
Pião (não sei jogar)
Tamagushi
pega-pega
esconde-esconde
cabra-cega
E teve uma epoca que tinha uma almofadinhas. Eram 5 no total. Não lembro direito como era o jogo mais tibnha que jogar as almofadinhas pra cima e pegar as de baixo. Algo assim. Era lekaw.
Edit: Achei na internet uma explicação melhor
Edit2: Achei um videoCitação:
Pedrinhas (almofadinha, bole-bole, bugalha, cinco-marias, saquinhos)
- Pegue cinco pedrinhas. Depois de agitar as pedrinhas dentro de suas mãos fechadas, jogue-as para cima, com cuidado para elas não se espalharem muito quando caírem no chão. Pegue uma pedra e atire para cima. Você tem de apanhar outra pedra do chão antes de apanhar a que jogou para cima. E assim você vai fazendo, até que todas estejam em sua mão. Quando for apanhar uma pedra do chão, não pode tocar em nenhuma outra. Se isso acontecer, agite as pedrinhas e jogue-as para cima de novo. Faça um arco com a mão esquerda (ou com a direita, se você for canhoto), perto de onde estão as pedrinhas. Jogue uma pedra para cima. Você tem de passar uma pedra por baixo do arco antes de apanhar a pedra que jogou para cima e também não pode tocar em nenhuma outra pedra. Repita essa jogada, até conseguir ter todas as pedrinhas em sua mão.
Agora, na faculdade, é dominó. O povo é muito viciado. :cool:
humm
essas porra eram manerinhas né
eu brincava de io io e bafo e yugio até a 6° serie +/-
agora na serie q eu to, só tem "adolescente", tem mto nego maior de idade tbm, a modinha é botar celular com musica de funk tocando alto ...
poAKEpAKEpoaKEpOAEK
idiota e favelado, tem uns mlq q jogam magic tbm ...
flws