Caras, desculpa ae, mas nauM acho q RAP nao tenhA musicaLidade..
veJam esses cLips:
c msm assIm vcs nao gostarem, eu reaLmente achO q opiniao eh q nEm cu ;D
Versão Imprimível
Caras, desculpa ae, mas nauM acho q RAP nao tenhA musicaLidade..
veJam esses cLips:
c msm assIm vcs nao gostarem, eu reaLmente achO q opiniao eh q nEm cu ;D
Sério, ótimo tópico. O velho rock está morrendo, infelizmente... Aquele Rock, que Elvis foi rei e criador, em que os Beatles e os Rolling Stones tocavam... Clash, todas as bandas que você tão bem citou... É, é triste.
Sério, gosto de todas as bandas que estão ai (principalmente Sabbath e AC/DC), mas peço que você cite também The Clash. As músicas deles (algumas de protesto contra o estado em que estava a classe trabalhadora) são todas muito boas, além deles serem pioneiros do Rock.
Espero que novas bandas apareçam e revivam o Rock como conhecemos...
Rock On!
sim cara, gosto é que ne cu...
só que tem coisa que não dá
ouvi o 1º e o 3º clipe que você postou
no 1º, eu ouvi uma bateria sem viradas, um riffzinho muito simples de guitarra/baixo, um sintetizador fazendo um órgão, e tudo igual a música intera...
no 3º, eu vi uma bateria sem viradas, um riffzinho muito simples de guitarra/ baixo, e tudo igual a música inteira ¬¬
cara, não tem como comparar a musicalidade de todos os compositores de rap (lol?) juntos com os Betales, por exemplo.
É triste ver como o rock está enfraquecendo. Hj em dia praticamente n existem grandes bandas de rock. Estou falando daquele tipo de banda q faz show em estádio, daquelas q arrebenta tudo e leva o público ao extase (e q faziam vc sentir um orgasmo musical :riso:)
@SoBrE EsCreVer AsSiM:
Tb detesto quando algum user escreve assim! (foi mau ai kra :P)
Aliás, é recomendação msmo. N escreva assim pq vc akba sendo ignorado - eu msmo, quando vejo um tópico assim pulo logo e nem leio! :riso:
@pessoal:
Fiquei um tempo sem postar mais bandas pq eu estava ocupado esses últimos dias, mas amanhã estou livre e prometo postar +!
Caro Satoy,
O Rock N' Roll morreu oficialmente no Festival de Woodstock no ano de 1969. Mas ele permanece em nossos corações desde então :o
E ñ morreu ñ! Só tá defasado e ñ é mais modinha.
cadê? xDCitação:
@pessoal:
Fiquei um tempo sem postar mais bandas pq eu estava ocupado esses últimos dias, mas amanhã estou livre e prometo postar +!
O rock'n roll nao morre mas o tópico... =/
É eu quero atualizações :(
Pelo menos sempre tarão os antigos para nós...
Com uma obra gigantesca dessa de rock, jamais será esquecida.
Mesmo que não saiam músicas novas daqui pra frente, os grandes notaveis sempre estarão lá...
@Rap
Meu ouvido não é pinico pra escutar sintetizador tocando e um bando gemendo achando que isso é foda...
Tem quem dar ibope...
Atualizado!
É isso ai, demorou mas chegou! Coloquei o Pink Floyd e o Eric Clapton ai!
Flw galera! :riso:
obaaaaaaaaaaa floyd *_*
[+ criança com brinquedo novo]
e realmente, a grande maioria das bandas que eu curto são inglesas =|