Essa é a ideia do que é Nerd: http://desciclopedia.ws/wiki/Nerd
Ou será que não? ...:rolleyes:
"O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 3 segundos. -.- "
Versão Imprimível
Essa é a ideia do que é Nerd: http://desciclopedia.ws/wiki/Nerd
Ou será que não? ...:rolleyes:
"O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 3 segundos. -.- "
Nerd, posso até ser...
Fico +3 horas no pc
Faço esporte
Cato Minas
Não sou gordo e nem magro
É não sou tão nerd assim..
EDITED:erro de digitação arrumado
Ta não tenho nada contra nerds , to dizendo que um nerd que se orgulha de não come mulher , fazer amigos e ser gordo é estranho.
Não sou nerd.
;)
Pow , impossível eu não ser considerado um pouco nerd, já faço facul de computação e trabalho com isso, mas as pessoas que me conhecem fora da faculdade e fora do trabalho dificilmente me acham nerd...
Nossa, então eu sou 6 vezes nerd :P.
@tópico
Eu sou nerd e nem ligo, deixei de ligar pra esse apelido faz muito tempo. Tem lá suas vantagens e desvantagens.
@pegadores fr0m h3ll
TODOS os usuários desse fórum são nerds, no mínimo. Quem fica discutindo nerdisse num fórum de Tibia não pode ser outra coisa. :P
Aloooc Mey [+ Alto explicaçao]
Nerd é ser çagaz de mais ate para os çagazes saca ?!
Na verdade aqui todos que jogam tibia ainda sao nerds... podem ter a vida boa...mulheres, carros, dinheiro... Mais nao deixam de ser nerds
Nerd é algo usado como vicio no exterior -- Mais não ao pé da letra e sim como "Larga de ser NERD cara", e assim vai... como o Brasil é um pais que não tem força para criar tais "girias" pegam de outros paises e poe um significado totalmente diferente
Quem ja foi ao U.S.A ou para a Inglaterra pergunte com um bom inglês fluente o que significa ao pé da letra "Nerd", certeza que falara VICIOS em coisas menos importantes
É só isso ....
[Detalhe na minha Sign com photoshop (Y) ]
Sou Geek assumido e acredito que muitos aqui também são. Todos aqui são nerds, sem exceção. O prblema é que as pessoas tem medo de se classificar em um grupo para não ser taxado futuramente.
Nerd não é mais sinônimo de timidez, de indivíduo anti-social ou com inteligência acima do comum. Só designa pessoas com gostos culturais diferentes da grande massa.
Se você gosta de cultura inútil pode ter certeza que é nerd.
Já tô na página 4, aposto que ninguém vai ler isso. Não sei porque ainda escrevo muito nesse forum:P
ALOC MEY, Star Wars tem 6 filmes>FATO!
@Bob Joe
Sempre que eu entro em um topic eu leio ele todo, mas quase nunca posto ._.
@Topic
Sou nerd, não nerd ao extremo, mas sou bem nerd sim...
Porém lembrem do que o Bill Gates falou, o nerd que você tira sarro hoje, será seu chefe amanhã :P
Já achar que nerd é um insulto e chamar outros disso para ofender, é apenas ignorância. E se ofender com isso também O.o Porém achar que todo nerd é BV, virgem, muito gordo/magro, anti-social, branquelo que nunca viu o sol, etc é muito... Humm...Brasileiro.
O que mais me impressiona é como existem pessoas que lutam falando que não são nerds em um forum de TIBIA.
Não acho certo chamar alguém de nerd só porque gosta de um jogo.Ou por tirar boas notas,por exemplo,vou bem nas provas quando me esforço(ou seja,nunca vou bem),mas só por fazer uma dessas coisinhas já é considerado?
por jogar video game às vezes(ou quase nunca como eu) você já ser consierado?Bem,pra mim isso depende de como você é,não por simplismente jogar um joguinho ou ir bem na escola(eu não vou :D) ser considerado.Bem,cada um com sua opinião;)