tem um bem melhor.
chega nela e canta, com as mãozinhas na cabeça e rebolando a bunda:
"Eu sou o coelhinho bossa-nova, não bebo nada, só tomo coca-cola. O coelhinho bossa-nova é uma brasa! Bora?"
aiai Jovem Nerd. :)
Versão Imprimível
tem um bem melhor.
chega nela e canta, com as mãozinhas na cabeça e rebolando a bunda:
"Eu sou o coelhinho bossa-nova, não bebo nada, só tomo coca-cola. O coelhinho bossa-nova é uma brasa! Bora?"
aiai Jovem Nerd. :)
Como esse forum é lamentavel.
O Cara escreve um bom topico e é recebido a pedradas.
Alem de escrever muito bem (claro que alguns membros não tem cultura o suficiente, para TENTAR ler e aprender algum tipo de palavriado culto). Mas o que voce disse é bem verdade.
Não digo que existe um tutorial para o namoro, acontece e talz
mas essas suas dicas foram boas
aBraços
O tutorial é bom, mas batido.
Ele enumerou mas na verdade falou a mesma coisa, que mulher gosta de dinheiro.
Alem disso, seria muito melhor um tutorial para aumentar a auto-estima, ou para como perder a timidez. Um tutorial sobre como arranjar uma namorada não existe. As meninas não são como Dwarf Guard ou Dragon, que de pra falar "use sd, ande na diagonal e pronto". São mais complexas do que isso.
Parei de ler quando disseste "O numero de divórcios é superior ao de casamentos". Pode ser menor, ou igual, maior é que é impossível o.0
Pera lá! Aqui tem vários usuários ignorantes e pretensiosos, mas também tem muitos outros que avaliam o texto pelo número de palavras ignotas. Não é o que você escreve, e sim como você escreve... Além disso, sua popularidade no fórum conta muito mais do que o texto/tópico. Pelo menos é assim que funciona no OFF.
Ele quis dizer que, hoje em dia, existem mais divórcios do que casamentos. Ou seja, muitos casais estão se separando e a nova geração não quer juntar os trapos. Acho que é isso.
Ah, a dificil arte de pegar mulher =P
o método de meter a cara e quebrar o gelo é massa :rolleyes:
Para vcs q ficaram reclamando ou fazendo criticas de insuficiencia sobre o topico, pensem no seguinte: Pra bom entendedor, meia palavra bas.
Primeiramente, obrigado pelos elogios. É isso que me motiva a continuar a escrevendo tutoriais.
Falar com alguém que você nunca viu na vida é normal. Você vai achar estranho uma menina falar com você? Supõe-se que você tenha arranjado um amigo falando com ele ou vice-versa. Duas garotas que eu nunca vi na vida falaram comigo quando eu fazia academia. Eu fiquei surpreso sim, porque não é algo que se vê todo dia, mas fiquei surpreso de forma positiva, fiquei admirado que ainda existam pessoas que não ligam para padronização social.
Não ligo para críticas. Se ligasse, já tinha vazado do fórum há séculos. Enfim, deixa os caras falarem do que não sabem, eu me divirto lendo :yelrotflm. Mas não nego que já fui tímido e inseguro, mas aí notei que isso é paranoia.
Se todo mundo aqui é ao estilo Tropa de Elite (pega um, pega geral), sabe que para um relacionamento sério, essas dicas são essenciais. Não são obrigatórias, mas com certeza suas chances aumentam. Tem gente que pega por pegar e se acha o tal.
100 comentários -.-'!