-
Eu sei que todo mundo já falou mas eu vou reforçar, tá?
O seu antivirus identificou um programa malicioso inserido no arquivo, mas não tem como ele ter sido instalado em seu pc, pois você não o abriu com nenhum executável.
Só pelo amor de deus, não renomeie a extensão.. :D
Os inúteis podem tentar colocar os kl e etc nos vídeos mas eles não serão executados e não afetaram o seu pc (a menos que tu faça o que eu citei acima :D)
Mais calmos, queridos?
-
Tipo assim, esse video sozinho nao faz nada, pq ele tem o codigo malicioso, mas ele nao eh rodado. Agora, si vc baixar isso ai, dai baxar um .bat que pode executar isso, dai pronto. Rodo.
-
mas n da pra fexa o topica ja nao? axo q + uma vez ja foi visto q n se tem como pega kl com .cam ou .rec msm q o arquivo tenha kl...
seria uma boa por um topico FIXO la no inicio do topico de videos "pra qm ainda tem duvida de kl em .cam e .rec" e nesse topico uma explicação consistente q faça a leitor aprender de uma vez por todas a lição!
-
LOL
Eu tenho medo de uns caras aqui desse fórum.
São mais burros do que sei lá o que ;S
Foi mal mas é a real, não aguento mais guardar isso pra mim.
PQP!
Ele pode fazer o que quiser, mas vai ser apenas um vírus inativo a menos que você renomeie o .cam pra .e x e.
-
A dúvida já foi mais do que esclarecida pessoal.
Não é que estão conseguindo colocar vírus em arquivos .cam, o lammer simplesmente pegou o executável do keylogger e mudou a sua extensão pra .cam, entenderam?
Você pode muito bem pegar um executável de um vírus qualquer e mudar a sua extensão pra .txt e rodá-lo. O Windows vai tentar abrí-lo com o bloco de notas! Ou seja, o Windows obedece a extensão que o arquivo usa, mesmo que seja um vírus.
De qualquer maneira, não é bom ficar brincando com isso, ok?
http://img139.imageshack.us/img139/9...cclosedwm7.gif
Abraços,