Eu nunca morri, mas uma vez tava no centro de carlin q fui ve forum, ai quando eu volto (fikei nem 2 minutos) eu to numa trap com energy field numa loja, quando eu me mecho o kra sai correndo, nem pude ameaçar =P
Flw
Versão Imprimível
Eu nunca morri, mas uma vez tava no centro de carlin q fui ve forum, ai quando eu volto (fikei nem 2 minutos) eu to numa trap com energy field numa loja, quando eu me mecho o kra sai correndo, nem pude ameaçar =P
Flw
Eu fiz um tópico na parte de Azura sobre nego afk mas ele vale pros outros mundos também. Pelo jeito essa "gangue" tá crescendo bem rápido. Confiram:
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=20255
Quaseee, eu fui ver o FORUM (OMG >P) Qnd voltei tinham me posto nakela fire trap da Rowwena ou lector em carlin, eu me vi no yellow, era lvl 22 sorc free acc (Bleh), usei DF e disse pro cara: LOL? ele :P UHAuhauhUHaa Ja matei mtu afk assim com chars de sacanagem =X
Não cheguei a morrer - mas foi qse - sou de harmonia e tava treinando skill - qdo voltei tinha alguns dwarf soldier me atacando - percebi que uma pessoa tava lurando pq percebeu q eu tava afk
porra eh mto foda morre afk uma veiz deixei na frente do dp de carlin com meu mago e fui dar uma mijada basica qdo eu volto eu to morto perdi minha k legs e 1 bp de sd :/ foda isso mas hj ja mudei de char faiz tempo issu
Hauhauahuahauhauaha :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm bela resposta, essa foi mto rox, isso eh mto sux fik usando programas pra nu logar e ainda treinar e comer, rox sua idéia d aproveitar o programa do cara :riso:Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Não,mas foi quase =P eu tava em Folda treinando com um amigo de lá,quando minha mãe me pede pra eu levar uma fralda pro meu irmão,fico afk por 30 seg. e uma guria de TRrimera chamadas Dinha,q é muito vadia por sinal, fico me lançando umas sd,eu cvoltei,vi q tava no life red,usei uh e lançei 5 bolts e 3 tiros de hmm e a guria deito xD
Nao mas minha ja...
Claro km n morreu?
Jah morri pra elf arcanist lurado enquanto tava lensdo o forum -.-
Jah matei lvl 30 com cave rat assim, o kra devia tah sem ekip nenhum a 1 hora pescando sozinho lah em Ankrahmun sem responder a nd, reportei e td, mas depois de mais 2 horas e nada, nao resiste e lurei uns cave rat pra lah junto com um amigo e pronto, lvl30 killed by a cave rat!hahauahau, mt hilario, o loot ainda deu 3 bps de hmm e 70 fishs xDCitação:
Postado originalmente por Anderslash
no começo quando eu era newbie e jogava em amera eu ja morri 2 vezes afk , dexnaod aman subi ai os viado me mataram
e a amis recente foi em pacera quando tava faznedo SDs ai peguei e fui na bera do lago la em darashia ai um viado luro um scorpiao ate onde eu tava e quando voltei tava tela principal do tibia , ai vi nos ite morto por scorp , perdi AOL -.-""