Renato Augusto JÁ FOI O MELHOR, IMO, mas hoje em dia ele fica em 5º~ lugar, por aí. :/
No momento, Valdivia, com certeza.
Versão Imprimível
Renato Augusto JÁ FOI O MELHOR, IMO, mas hoje em dia ele fica em 5º~ lugar, por aí. :/
valdivia e lucio flavio
;)
flws
Valdivia > Adriano > Molina > All
no Brasil todos os times tem bons camisas 10
pra min os melhores: valdivia,wagner,Adriano e Thiago neves
são os de maior nivel
ja foi Melhor camisa 10 do Brasil, quando??? hahaCitação:
flamenguista delira mesmo ele nunca chegou nem perto de ficar entre os 5 melhores do Brasil
e hoje em dia molina,valdivia,thiago neves,lucio flavio,wagner,Morais,Adriano,Alex ,Roger e Romerito
todos melhores que ele se vc disser que é mentira vc é louco
Meio difícil dizer.
Alex, Valdívia e Molina andam jogando muito bem.
Votei no Alex.
Faltaram Figueirense e Náutico na enquete.
E o Geraldo (Náutico) já fez 2 gols.
Em 4 jogos do Palmeiras, não vi o Valdivia fazer NADA.
N sei o que vcs veem tanto nele.
ele e o Leni são os maiores cavadores de falta/penalte do brasil, cara o valdivia joga muito dentro da area,ele cai e ganha penalte, logico em jogos de juizes da FPF(federação paulista de futebol), quando é arbitro CBF, ai les não jogam poha nemhuma, porque eles caem e os juizes não ajudam :yelrotflm
A midia é foda no brasil.
Aqui em SP Tiago Neves é mega badalado
A mesma coisa acontece ai no rio, com o valdivia, que pra fala a verdade não joga bosta alguma
Meio campistas talentosos do brasil
Alex>>Hernanes/Wagner/Lucio flavio>>Morais>>Tiago Neves>>Roger[ - chinelo]>>Romerito>>Molina>>Renato Augusto>>Valdivia>>Renato>>Pet>>Paulo Baier>>Michel>>ALL
N eh ao contrario não? oO
Valdivia ao meu ver é ridiculo. Nem no banco ele ficaria no meu time. Prefiro ateh o Lulinha do que ele, pq pelo menos o Lulinha tem raça.
Hoje, no jogo contra o coxa, ele fico o jogo INTEIRO businando no ouvido do arbitro, que foi um banana. Se fosse eu, ou qualquer outro, teria metido um vermelho na testa do Valdivia pra aprender a não ficar reclamando.
Isso lá é craque? Barça vai compra ele pra joga no lugar do Ronaldinho por 60 milhões? Po, o marketing em cima dele ta pior do que o Marketing que o Corinthians fez no Lulinha.