AFF, ALGUÉM APOSTA COMIGO?
VASCO CAMPEÃO DA CBD
Versão Imprimível
AFF, ALGUÉM APOSTA COMIGO?
VASCO CAMPEÃO DA CBD
CORINTHIANS NÃO SÓ VAI GANHAR DO CRB AMANHA COMO TAMBÉM VAI SUBIR COMO LIDER DA COMPETIÇÃO!
bom, como isso todos sabem, quem quer apostar que o Corinthians passa do São Caetano na CdB? :P
dark eu aposto com você na final(caso o corinthians chegue la)
vamo espera pra ver quem vai chega la,creio que o inter,mais se for sport acho que bate o corinthians tbm
ok apostado!
e torça pro São Caetano viu :riso:
claro
vamo azulinho
Daki 1 mes eu aposto com vcs...
A não ser que vcs apostem soh a sign ASEUHEASHASEHUASEHUASEHUASE =x
Pra ficar mais fácil pra mim, quando tiver uma aposta concluída mandem uma mp pra mim ou então avisem bem grande num post, como o tixa fez.
E quando vocês fizerem um desafio em aberto, tipo assim: "desafio qualquer corinthiano que..."
Botem em destaque em cima da proposta a palavra "desafio", tipo assim:
DESAFIO
E tipo, eu não tô entrando sempre aqui no forum, alguém quer me ajudar a fazer um ranking dos vencedores? É só sempre que alguém ganhar ou perder uma aposta anotar, vai ficar ruim pra mim porque como eu não entro sempre vai acumular...
DESAFIO
Eu aposto com você 2 semanas de avatar do Palmeiras(se vc ganhar) ou 2 semanas do avatar do SPFC(se eu ganhar) que o Boca não vai ser campeão da Libertadores.
E eu aposto também a mesma coisa que o Palmeiras não vai ganhar o Brasileiro.
DESAFIOCitação:
Postado originalmente por Lucas Seta
Eu aposto com você uma semana de sign que o Vasco não ganha a Copa do Brasil, e aí?
AK
DESAFIO
Desafio qualquer pessoa de qualquer time, que o Corinthians ganha do CRB hoje.
Valendo QUALQUER COISA escrita na minha Sign, seja texto, seja hino do time, seja QUALQUER coisa.
POR UM MES, COMEÇANDO HOJE.
Porem, se perderem, vão ter que colocar na Sign o Hino do Corinthians, e depois escrever "Perdi a aposta do F&A para o Leirbag, prometo nunca mais apostar contra o Corinthians, por ser um time maior do que o meu." em negrito e itálico, por UM MES.
Em caso de empate, nada acontece.
Alguem topa?
Primeira página atualizada, e sempre que vocês fizerem um desafio fiquem de olho pra vê se alguém aceitou numa página mais antiga.
Por exemplo, o Lucas Seta aceitou o desafio do FG, mas já tá numa página lá atrás...
AK