Ta i , um char q eu tenho vontade de entrar ... lol ... 5k de life batendo 400 , com exori gran ... sim poder foi diminuido , cura tb , porem 1 bom e velho kina com o lvl dele é rox³
bela entrevista , :rolleyes:
Versão Imprimível
Ta i , um char q eu tenho vontade de entrar ... lol ... 5k de life batendo 400 , com exori gran ... sim poder foi diminuido , cura tb , porem 1 bom e velho kina com o lvl dele é rox³
bela entrevista , :rolleyes:
namoral.... eu prefiro que volte o tibia 7.6 so que com algumas coisas amais.... esses ultimos updates ta tendo umas coisas mto escrotas.... to odiando... so n parei de joga tibia ainda pq ainda n cheguei a odeiar tanto a ponto de parar...
que comentario mediocre
procura mais informaçao antes de falar uma bestera dessa
UH era muito cara?
um knight gasta MUITO mais em poções. Uma bp de Great Health potion é 3.8k.
Uma bp de UH era 3k.
Great Health potion heala 500.. nem comento
UH pesava menos, que fazia com que os kinas podessem ficar longas jornadas caçando em um só local
GHP heala pouco, pesadissima e custa caro, o kina usa com mais frequencia por causa da baixa taxa de cura e tem que voltar muitas vezes pra buscar mais potion
lamentavel...
CIPsux:mad:
Aff SERO!
Não acredito que ele falo isso :mad:... Que a cip tem que melhora mais os bons leveis do que os noob...
Até que pode ser assim, só que os noob level tambem tem que melhora...
Eu gostei de uma coisa que ele falo :riso:
DE AS PESSOA USA MAIS UH! TEM QUE MELHORA A UH...
:mad::mad::mad:
BOA ENTREVISTA :riso: :riso: :riso:
mto rox ele ;x apesar de ser pl
esse loko usa drogas!
toma uma bala e vai joga tibia HAHHA
quero mais que esses polones se foda [2]
XDDDDDDD
Boa entrevista...
Sinceramente concordo com ele...
a cip ajudo mto ate o lvl 150
Bem legal a entrevista =]
Eu discordo dele, acho que as poções foram melhores para os Knights, mas também concordo que a pena de morte é foda ;x
Otima entrevistas, gostei de todas!!!
E todos os entrevistados concordam em uma coisa... que a UH e os danos pelo lvl+ml voltassem e mais lugares para caçar, quests para lvl alto etc...
Boa entrevista, apesar de ser POL parece um cara fmzinha