uma coiza nada a ver com o topico mais vc se inspiro em faze essas fake no god of war? eijsaijesaij :D so to esperando sai o 3 pro play 3 so tem o gow 3 pra psp :/
Versão Imprimível
aaxo q seria legal server's no brasil... mas ja por enquanto nao vamos ter,tomara q priorizem a manutençao dos atuais...eliminando kick's e lags q ... mas q seria legal seria xD
Que pena,
Creio que foi uma derrotada para o TBR, porém não desanime Giovanni, vocês não perderam a guerra.
Podemos supor que eles querem explorar mais o mercado brasileiro e seu potencial antes de partir para um investimento tão grande como um servidor.
Vamos ver o que eles faram, na parte de suporte, p.t mais barata e novidades focados na melhora no mercado brasileiro.
E tenha certeza que o TBR entrará fortemente nisto.
Fique tranqüilo que com o tempo e dedicação tudo dará certo e se ajeitará;
Sem mais
Ridículo!
Quais são os motivos?
A CipSoft só se fode assim, se lançasse um server brasileiro m brs que não jogam mais concerteza voltariam...
GoGoGo CIP ! GoGo a Merda !:rolleyes:
:mad:
Bah, eu meio desanimei cm isso, eu sinto que a cip nao gosta da gente :x
Mas dps disse que querem colocar uma coisa melhor, ai me sinto melhor xD
Gogo consegui a PT barata entao, ai quem sabe minha mae me da outra :rolleyes:
Isso nao é para desanimar galera.
A CIP nao deu um NÃO definitivo, ela deu um, digamos.."em breve".
Acho que eles querem primeiro, junto com o TBR, lançar uma PT mais barata, dar uma suporte aos BR's para assim analisar nosso poder de mercado.
Pois lançar um servidor aqui é muito trabalhoso e caro.
Não é algo que se decide facilmente.
Vamos á luta!
Sem mais
Poisé galera...
Br server até seria inutil.. (quer deixaria seu char pra jogar lá?(
Mas porém como iniciante BR's (eu por exemplo ¬¬) seria um jeito bom de aprender a jogar...
Mas é só não desistir [2]..
Flws champz
C for lançar servidor brasileiro não vai lançar só 1, vai ter que começar com mais pq provavelmente vai encher, muitos BRs querendo ir pra server novo, faz tempo que não tem e talvez alguns gringos tbm para tentar dominar mais acho dificio! =x