o char ta com ekips bom mais as skill ta sux mais veja pelo lado bom vc tem geito pra ser pastor
Versão Imprimível
o char ta com ekips bom mais as skill ta sux mais veja pelo lado bom vc tem geito pra ser pastor
epa mas kual é o problema da forma k eskrevo?
por acaso dou erros?
uso apenas abreviaturas e não dispenso os acentos! são tão importantes como todas as letras. Pois se calhar em vez de irem pá escola aprender português correcto não ficaram em casa a jogar tibia talvez :|
Vai treinaaaaaa ateh meu kina q eh 1 lixo tem mais skill xD
Mais treina eh 1 saco ¬¬ nessa parte eh verdade mais nada q 1 mes de treino nao melhore lol
a questão não é essa, isso é acerca de escrever correctamente, aceitando todas as variantes do português, eu escrevo com acentos pk gosto e acho k é importante usa-los :|
exactamente ;), eu tb vejo brasileiros escrever de maneira k os brasileiros escrevem e não fiko a mandar vir com eles :|
olha não t preocupes k tu ainda me metes mais raiva. 1º seu ignorante aprenda a lidar com kem talvez saiba escrever e também lidar com outras variantes da língua.
pois é fiko triste pela falta de cultura dos brasileiros. a língua portuguesa é de kem a fala não só de um país ou dois.
lol pastor pk?
Acerca das opiniões relacionadas com o tópico:
yá tá fx vou mm treinar só ate 75 :P:P não sei se tnho paciência para mais, pois pelo k li o skill é importante para um kina..
Para admins...:
vejam isso e tomem medidas, neste fórum só se pode usar português da variante brasileira? e o resto dos falantes tem o direito de falar como kerem.
em portugal as abreviaturas usadas são certamente diferentes das dos brasileiros mas prontos. E claro também não tou pa ser insultado por escrever correctamente com acentos. kem deveria ser insultado é kem não usa.
Não gosta de treinar?
Kina vive disso
Treina pelomenos ate 72/72
:)
gratz pelos ekips